Na última quinta-feira (7), Gracie Abrams surpreendeu os fãs presentes na arena Kia Forum, em Los Angeles, ao adicionar uma nova música ao repertório de seu show. Na verdade, a canção não se tratava de uma faixa autoral da artista, e sim de um cover de Taylor Swift.
A dona do sucesso “That’s So True” é amiga de Swift e já chegou a abrir uma série de shows da popstar durante a mega turnê “The Eras Tour“, na última etapa da excursão, em 2024.
Agora, Gracie relembrou o giro durante sua apresentação e ainda revelou qual música de Taylor que ela gostaria de ter escrito:
“Não me passa despercebido que o motivo de muitos de nós nos conhecermos é porque tive a oportunidade de conhecer vários de vocês ao fazer a ‘The Eras Tour’ com a Taylor”, disse. “Sinto que estarei para sempre sentindo falta do que foi aquela experiência. Sei que todos nós sentimos isso… Eu queria cantar uma música para vocês que eu vou para sempre desejar ter escrito — se vocês tiverem 10 minutos.”
Em seguida, Abrams apresentou a versão estendida do hit “All Too Well”, que conta com 10 minutos. Esta faixa foi lançada por Swift, originalmente, em 2021, como parte do álbum “Red (Taylor’s Version)”, a regravação do disco “Red”.
Abaixo, veja a versão de Gracie da canção:
Essa não é a primeira vez que ela apresenta a faixa. Em 2023, Gracie cantou a música durante um concerto em Nashville.
Gracie Abrams atualmente
Em fevereiro, Gracie Abrams apareceu em uma colaboração ao lado de Selena Gomez e Benny Blanco. O trio lançou o single “Call Me When You Break Up“, que apareceu no recente álbum “I Said I Love You First” do casal.
Na sequência, em março, ela ainda foi homenageada no Billboard Women in Music 2025 com o título de “Compositora do Ano”. No evento, ela aproveitou para citar Taylor Swift como uma inspiração para escrever canções, além de performar “I Love You, I’m Sorry”.
Em junho de 2024, Abrams lançou o seu maior recente álbum até então, “The Secret Of Us”. Este é o segundo disco de estúdio da cantora.


