Toda semana, o Spotify Charts divulga as canções mais ouvidas ao redor do mundo. Assim, entre os dias 15 e 21 de novembro, os moradores de Nova York continuaram escutando em peso “That’s So True”, de Gracie Abrams, que segue em primeiro lugar entre as músicas mais populares na cidade. Além disso, ela emplacou outra faixa na seleção, com “I Love You, I’m Sorry”.
Ainda, Bruno Mars, Billie Eilish e as novas sensações do pop Sabrina Carpenter e Chappell Roan também estão no ranking. Tyler, The Creator e The Weeknd entraram no ranking com as canções colaborativas “Sticky” e “Timeless”, respectivamente.
Por fim, confira o ranking na íntegra:
As 10 músicas mais ouvidas em Nova York na última semana
- “That’s So True” – Gracie Abrams
- “Birds Of A Feather” – Billie Eilish
- “Taste” – Sabrina Carpenter
- “Good Luck, Babe!” – Chappell Roan
- “Die With A Smile” – Bruno Mars e Lady Gaga
- “APT.” – Rosé e Bruno Mars
- “Timeless” – The Weeknd e Playboi Carti
- “Sticky” – Tyler, The Creator, GloRilla, Sexyy Red e Lil Wayne
- “I Love You, I’m Sorry” – Gracie Abrams
- “Espresso” – Sabrina Carpenter
Sobre Gracie Abrams
Aliás, Gracie Abrams lançou recentemente o seu segundo álbum de estúdio. A jovem cantora de 25 anos disponibilizou o disco “The Secret of Us” no dia 21 de junho com 13 faixas. Uma delas, “us.”, é uma parceria com Taylor Swift.
Sobretudo, quem não acompanha a carreira das duas artistas, pode ter ficado surpreso com a colaboração. Mas, os fãs já esperavam que algo do tipo pudesse acontecer.
Por diversas vezes, Gracie declarou ser fã desde a infância da chamada “loirinha”. Inclusive, ressaltou que a cantora sempre a inspirou. As duas acabaram apresentadas uma para a outra por meio do produtor em comum Aaron Dessner e, então, viraram amigas. A relação virou profissional quando Abrams foi escolhida para abrir alguns shows da The Eras Tour na América do Norte, no ano passado. Ademais, durante uma das performances, Swift a descreveu como “uma das minhas artistas favoritas”.