Como de praxe, o Spotify Charts divulgou o ranking das canções mais ouvidas ao redor do mundo na plataforma de streaming. Pela quarta semana seguida, Bad Bunny está no topo da lista de Nova York com o hit “DtMF“, faixa-título de seu novo disco, “Debí Tirar Más Fotos”.
Além dela, o astro ainda emplacou outras duas músicas no Top 10: “NUEVAYoL” e “BAILE INoLVIDABLE” na 2ª e 5ª posições, respectivamente. Outros destaques da semana são “luther“, parceria de Kendrick Lamar e SZA, que está em 3º lugar, e “Timeless“, de The Weeknd e Playboi Carti, em 4º lugar Aliás, Abel também marcou presença com “Cry For Me“.
Outros nomes de peso aparecem no ranking, como Bruno Mars, Lady Gaga, Billie Eilish e mais. Confira a lista na íntegra:
As 10 músicas mais populares em Nova York na última semana
- “DtMF” – Bad Bunny
- “NUEVAYoL” – Bad Bunny
- “luther” – Kendrick Lamar e SZA
- “Timeless” – The Weeknd e Playboi Carti
- “BAILE INoLVIDABLE” – Bad Bunny
- “Die With A Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars
- “Birds of a Feather” – Billie Eilish
- “Cry For Me” – The Weeknd
- “Good Luck, Babe!” – Chappell Roan
- “DENIAL IS A RIVER”- Doechii
Os dados se referem ao período entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro.
Sobre Bad Bunny, o grande destaque da lista
Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos“, lançado no dia 5 de janeiro de 2025. Ao todo, apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.
Representando seu país, o disco foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.”
Comercialmente, “Debí Tirar Más Fotos” chegou ao topo da parada de álbuns de streaming da Billboard, que classifica as coletâneas mais reproduzidas nos Estados Unidos.
Recentemente, o astro já anunciou as primeiras datas da turnê em apoio ao disco. A estreia acontecerá no Coliseu de Porto Rico, país em que nasceu.