Essas são as 10 músicas mais populares em Nova York na última semana

Os dados são fornecidos pelo Spotify Charts e se referem ao período entre os dias 28 de março e 3 de abril.

Toda semana, o Spotify Charts divulga as músicas mais ouvidas ao redor do globo na plataforma de streaming. Entre os dias 28 de março e 3 de abril, “luther”, de Kendrick Lamar e SZA, continuou no topo do ranking de faixas mais populares em Nova York.

O novo single de Drake, “NOKIA”, ficou em segundo lugar, enquanto o lançamento “twilight zone“, de Ariana Grande, chegou à terceira posição. A faixa da diva pop faz parte do novo disco deluxe disponibilizado por ela, “Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead”, no último dia 28 de março.

Tate McRae se manteve estável na quarta posição com o hit “Sports Car”. Já “Anxiety”, o sucesso de Doechii, ficou em quinto lugar. Outros destaques da seleção são Lady Gaga e Bruno Mars, com a faixa colaborativa “Die With a Smile”, Bad Bunny, com “DtMF”, Billie Eilish, com “Birds of a Feather”, e mais.

Abaixo, confira o ranking na íntegra:

As 10 músicas mais populares em Nova York atualmente

  1. “luther” – Kendrick Lamar e SZA
  2. “NOKIA” – Drake
  3. “twilight zone” – Ariana Grande
  4. “Sports Car” – Tate McRae
  5. “Anxiety” – Doechii
  6. “Die With a Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars
  7. “DtMF” – Bad Bunny
  8. “Birds of a Feather” – Billie Eilish
  9. “That’s So True” – Gracie Abrams
  10. “Timeless” – The Weeknd e Playboi Carti

Sobre “Luther”, de Kendrick Lamar e SZA

Kendrick Lamar e SZA estabeleceram uma parceria de sucesso. Até o momento, os artistas já criaram as faixas colaborativas “Luther”, “Gloria”, “All The Stars”, “30 for 30”, “Doves In The Wind”, “Babylon” e “Easy Bake”. Além disso, anunciaram a turnê “Grand National Tour”, com início em abril, e dividiram o palco no Super Bowl 2025.

“Luther” faz parte do álbum “GNX”, lançado pelo rapper em novembro do ano passado. Aliás, a canção alcançou o terceiro lugar da Billboard Hot 100. Sobretudo, o título vem da faixa bastante sampleada “If This World Were Mine”, de Luther Vandross.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados