Essas são as 12 músicas pop/rock nacionais mais ouvidas atualmente

Novamente, a lista das músicas pop/rock nacionais mais populares atualmente se manteve estável. Segundo o Crowley Charts, entre os dias 25 e 29 de agosto, Max Oliver seguiu na liderança do ranking com o single “O Que Você Viu Em Mim”.

Igualmente, Di Ferrero continuou no 2º lugar com “Além do Fim”, uma das faixas do seu mais recente EP, “7”, lançado no último dia 7 de abril. E o cantor ainda reaparece no Top 3, dessa vez com a colaboração da sua banda NX Zero com o Fresno.

Assim, a 3ª posição é da parceria entre os grupos, intitulada “Se Eu For, Eu Vou Com Você”. A música foi lançada ainda em 2024, como parte do disco “Eu Nunca Fui Embora – Pt. 2”, do Fresno.

Na seleção, ainda aparecem nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr., O Rappa e mais. Abaixo, confira a lista na íntegra:

As 10 músicas pop/rock nacionais mais ouvidas no Brasil atualmente

  1. “O Que Você Viu Em Mim” – Max Oliver
  2. “Além do Fim” – Di Ferrero
  3. “Se Eu For, Eu Vou Com Você” – Fresno e NX Zero
  4. “Pescador de Ilusões” – O Rappa
  5. “Vamos Viver – Unplugged” – Detonautas Roque Clube
  6. “Amanheceu” – Canvas
  7. “Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) – Live” – Charlie Brown Jr
  8. “Primeiros Erros (Chove) – Unplugged” – Capital Inicial com Kiko Zambianchi
  9. “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)” – O Rappa e “Tempo Perdido” – Legião Urbana
  10. “Anjos (Pra Quem Tem Fé)” – O Rappa e “Sutilmente” – Skank

Sobre “O Que Você Viu Em Mim”, de Max Oliver

“O Que Você Viu Em Mim” é a faixa-título do terceiro EP do cantor Max Oliver. Ela chegou às plataformas no último dia 8 de maio e foi acompanhada por um videoclipe inédito, disponibilizado em 9 de maio.

Segundo Oliver, a canção “talvez seja o que muita gente sente, mas não consegue dizer”.
“Essa canção é pra quem já amou de verdade”, disse ele em suas redes sociais. Max assina a composição da produção ao lado de Lucas Matt.

Além dela, o EP homônimo, intitulado “O Que Você Viu Em Mim”, ainda conta com outras duas músicas. Ambas são mashups: “Dois Corações/Imã” e “Duas Metades/Sinônimos”.

Abaixo, veja o clipe da gravação:

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados