Toda semana, o Crowley Charts atualiza o ranking das músicas pop/rock nacionais mais tocadas nas rádios do Brasil. Entre os dias 14 e 18 de abril, Di Ferrero seguiu no topo da lista, pela segunda semana seguida, com a inédita “Além do Fim”, faixa do novo EP “7”. Aliás, o cantor ainda aparece novamente com a recente releitura de “Aonde Quer Que Eu Vá”, clássico d’Os Paralamas do Sucesso.
Quem segue o astro é o sucesso “A Vida Começa Agora”, do Biquíni, estável na segunda posição. “O Verso”, de Paulo Ricardo, que liderou a lista por mais de um mês, agora se encontra em terceiro lugar.
Abaixo, confira a lista na íntegra:
As 10 músicas pop/rock nacionais mais ouvidas no Brasil atualmente
- “Além do Fim” – Di Ferrero
- “A Vida Começa Agora” – Biquíni
- “O Verso” – Paulo Ricardo
- “Primeiros Erros (Chove) – Unplugged” – Capital Inicial e Kiko Zambianchi e “Anjos (Pra Quem Tem Fé)” – O Rappa
- “Como Ia Ser Bom” – Canvas
- “À Sua Maneira” – Capital Inicial
- “Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) – Live” – Charlie Brown Jr.
- “É Preciso Saber Viver” – Titãs
- “Aonde Quer Que Eu Vá” – Di Ferrero
- “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)” – O Rappa e “Anna Júlia” – Los Hermanos
Sobre “Além do Fim”, de Di Ferrero
No último dia 7 de abril, Di Ferrero deu um novo passo em sua carreira solo ao lançar o EP “7”, com três músicas inéditas: “Som da Desilusão”, “Além do Fim” e “Universo Paralelo”. Em entrevista ao portal Tracklist, o músico revelou detalhes sobre a segunda gravação, que fez sucesso nas rádios brasileiras na última semana.
“‘Além do Fim’ fala muito sobre saudade, mas também sobre quando você está apaixonado e vive um monte de questões internas“, disse Di. “Tipo: o que você quer da vida? Você quer ou não quer? Você reclama, mas, ao mesmo tempo, deseja. Sabe? Aí você se vê nesse limbo, preso numa decisão que é de outra pessoa, e você não quer ser essa pessoa indecisa. Então, ‘Além do fim’ é isso: o que vem depois? Porque o fim sempre vai existir. As coisas acabam, voltam, recomeçam. É esse ciclo.”
Veja o visualizer oficial do novo projeto de Di Ferrero: