A Apple Music disponibilizou, na última segunda-feira (17), listas de melhores músicas de 2025. Para formar o ranking, a plataforma levou em consideração o número de reproduções e downloads das faixas, que foram divididas em seis categorias: KPOPWRLD, A-List Pop, R&B Now, ¡Dale Play!, Superbloom e Africa Now.
Ver essa foto no Instagram
“A-List Pop” refere-se às músicas do gênero pop lançadas nos últimos 12 meses, e conta com seis gravações na listagem. Lady Gaga, por exemplo, emplacou duas canções “Garden of Eden” e “Abracadabra”, que ficou na liderança da lista. Ambas pertencem ao seu mais recente disco “MAYHEM”.
Sabrina Carpenter ficou com a medalha de prata, no segundo lugar, com “Manchild”, primeiro single do álbum “Man’s Best Friend”. Quem conclui o Top 3 é “2 hands”, de Tate McRae, que embora tenha chegado ao público em 2024, foi incluída no tempo de análise da seleção.
Justin Bieber, Teddy Swims e GIVĒON ainda aparecem no levantamento. Abaixo, confira:
As 6 melhores músicas pop de 2025, segundo a Apple Music
- “Abracadabra” – Lady Gaga
- “Manchild” – Sabrina Carpenter
- “2 hands” – Tate McRae
- “YUKON” – Justin Bieber
- “Are you Even Real” – Teddy Swims e GIVĒON
- “Garden Of Eden” – Lady Gaga
Sobre “Abracadabra”, de Lady Gaga
Lady Gaga lançou, no último mês de fevereiro, “Abracadabra” como single do álbum “MAYHEM”, disponibilizado em 7 de março. A estreia da faixa aconteceu em grande estilo durante o intervalo do Grammy Awards e veio acompanhada de um clipe com uma superprodução pop.
Além de marcar a nova era de Gaga, a canção marcou um recorde na discografia da cantora. Ultrapassando “Disease” e “Die With a Smile“, com Bruno Mars, que também estão no disco, a produção se tornou o maior lançamento da diva pop no Spotify em toda a sua carreira.
Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, a música alcançou o Top 5 na plataforma musical. Por aqui, ela é a única artista estrangeira a ocupar o Top 50 de faixas mais ouvidas no país.
A produção também foi aclamada pela crítica. “Abracadabra” concorre em três categorias no Grammy 2026: “Música do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Gravação Dance Pop”. Ao todo, a dona de “Born This Way” está na corrida por sete gramofones dourados.


