“Estou quase lá”, diz Lady Gaga sobre novo álbum

Só foi Lady Gaga publicar um rápido trecho da frase “LG7. Gaga Returns” que o mundo enlouqueceu com a notícia. 

Agora, em uma recente entrevista ao E! News, a popstar forneceu mais detalhes sobre a data de seu próximo, e aguardado, disco:

“Tenho trabalhado em meu novo álbum e tenho frequentado o estúdio todos os dias. Estou fazendo música e tudo está indo muito bem. Estou quase lá! Você não pode apressar, ou funciona ou não funciona. Eu tenho que me dedicar completamente até finalizar tudo.”

Veja o momento da fala no player abaixo:

Ademais, durante a sessão especial do lançamento de seu filme-concerto, intitulado “Gaga Chromatica Ball“, a artista já havia dado pequenos spoilers sobre seu novo capítulo musical.

“É completamente distinto de tudo o que eu já fiz. Eu amo quebrar gêneros e explorar a música”. Ademais, ela deu a entender que explorará um novo gênero musical – o que levantou diversas teorias sobre o possível estilo mencionado.

Na ocasião, ela igualmente respondeu sobre a estimativa de tempo para o lançamento do LG7. “Estou ansiosa para disponibilizar aos meus fãs. Sei que eles odeia quando eu digo em breve, mas sairá em breve”, disse.

Lady Gaga anuncia novo álbum em seu filme-concerto

Lady Gaga entregou bem mais do que apenas imagens de sua turnê “Chromatica”. Logo nos últimos minutos do filme-concerto, a cantora se despede do público com uma icônica dança, que divide a tela com um fundo branco, que diz: “LG7. Gaga Returns”. Após isso, os créditos sobem.

Aos interessados, a obra está disponível no catálogo da Max. Ao todo, são 1h e 53 minutos de duração.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados