Ex-membros de One Direction não se reunirão no BRIT Awards, segundo o The Sun

Considerado o "Grammy britânico", o evento acontece no dia 1º de março, na The O2 Arena, em Londres, Inglaterra.

Apesar das especulações do público, ex-integrantes da One Direction não se reunirão no BRIT Awards 2025, que acontece no próximo 1º de março. O evento é considerado o “Grammy britânico” e, segundo o The Sun, havia convidado os músicos para realizarem uma homenagem a Liam Payne, participante da boyband que faleceu em 16 de outubro.

Ainda de acordo com o tabloide, o pedido foi negado por Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. “Eles lamentaram em particular e não sentem necessidade de fazer uma homenagem grande e chamativa por si só”, disse uma fonte. Para eles, “ainda não é o momento certo“.

Payne nos deixou aos 31 anos, após cair de uma sacada no terceiro andar do hotel Casa Sûr, em Buenos Aires, Argentina.

Em dezembro de 2024, o portal US Weekly revelou que, antes da fatalidade, havia chances de um show de retorno do grupo. Assim, o veículo declarou que os membros estavam “negociando” uma nova apresentação após o hiato anunciado em 2016.

Agora, com a morte de Payne, o projeto está em espera. Entretanto, “ainda está na mesa“, de acordo com uma fonte ao site. “Os meninos adorariam fazer uma homenagem ao Liam. Eles estão todos tão devastados agora que não conseguem nem pensar nisso como um projeto legítimo, mas já foi discutido”, complementou a fonte.

BRIT Awards: confira a lista de performers da noite

O BRIT Awards anunciou os últimos artistas que vão se apresentar na edição deste ano, marcada para acontecer em 1º de março, na The O2 Arena, em Londres.

Assim, Sam Fender e Lola Young finalizam essa lista. Eles se juntam à JADE, Myles Smith, Sabrina Carpenter, Shaboozey, Teddy Swims e The Last Dinner Party, que já haviam sido confirmados como atrações anteriormente.

Entre os demais destaques, Carpenter ainda será homenageada na cerimônia, ganhando o prêmio honorário “Global Success”. Segundo a Billboard, o troféu será entregue novamente pela primeira vez em seis anos. A honraria era concedida entre 2013 e 2019, com o intuito de destacar o sucesso global de grandes nomes da indústria. Adele, One Direction e Ed Sheeran chegaram a recebê-lo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados