Fãs esperavam performance de Miley Cyrus na estreia do filme “Something Beautiful”; entenda o que aconteceu

A produção cinematográfica será lançada em 27 de junho no Brasil.

Após lançar o disco “Something Beautiful“, no último dia 30 de maio, Miley Cyrus também disponibilizará um filme para acompanhar a produção. Embora o projeto visual esteja marcado para estrear no Brasil apenas no próximo dia 27 de junho, a cantora fez uma estreia do longa no Tribeca Film Festival, em Nova York, nesta última sexta-feira (6).

Após a exibição da película, Cyrus se juntou aos fãs presentes para uma sessão de bate-papo com os codiretores Brendan Walter e Jacob Bixenman e o produtor Pano Cosmatos.

Durante a conversa, uma fã na plateia gritou para a cantora: “Nós achamos que isso era um show. Eu paguei US$ 800 (cerca de R$ 4.400 na cotação atual). Você não vai cantar?” A dona de “Wrecking Ball” olhou confusa para a plateia.

Veja um registro do momento:

O evento não chegou a ser divulgado como um concerto, mas, ao final da noite, Miley fez uma performance de “The Climb” ao vivo para o público presente, sendo recebida por aplausos.

Miley Cyrus foi proibida de cantar músicas de Hannah Montana: “era triste”

Entre os anos de 2006 e 2011, Miley Cyrus protagonizou a série infantil “Hannah Montana”. Transmitida pelo canal Disney Channel, a produção abordava a história da cantora fictícia de mesmo nome e contava, em sua trilha sonora, com uma série de músicas originais, interpretadas pela artista e tocadas durante a turnê “Best of Both Worlds Tour”.

Fato é que, após o fim dos episódios, a estrela não cantou as músicas da série durante suas apresentações. E há um motivo: ela não tinha permissão.

Durante participação no podcast Every Single Album (via iHeartRadio), Cyrus revelou que só conseguiu autorização para, caso quisesse, performar as faixas depois de receber o título de “Lenda” pela Disney em agosto do ano passado. Por mais que não fosse uma vontade sua, ainda assim considerou a situação “triste”.

“Depois que deixei a Disney, eu não tinha permissão para cantar nenhuma música da Hannah Montana. Não é como se eu quisesse, digo, apresentar ‘The Best Of Both Worlds’ entre ‘We Can’t Stop’ e ‘Wrecking Ball’ realmente não faria muito sentido. Mas era triste saber que eu não podia cantar aquelas músicas com a minha voz, meu rosto, e eu não podia cantá-las. Mas depois de ser nomeada uma ‘Lenda’ da Disney, me deram permissão para cantar essas músicas no futuro, o que é bem legal”, relembrou.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados