Lady Gaga disponibilizou o seu oitavo álbum de estúdio “Mayhem” nesta sexta-feira (7). Dentre as 14 faixas, uma em específico vem chamando a atenção dos fãs: “How Bad Do U Want Me”.
Isso porque os internautas teorizaram que Taylor Swift poderia ter participado da canção. Ao isolar as camadas da faixa, usuários apontaram a semelhança dos vocais de fundo com a voz da cantora, como compartilhado pela NME.
Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial. Por sua vez, Swift também não aparece creditada na composição nas plataformas digitais.
Aliás, a revista Variety chegou a citar que a canção em questão é “claramente é construída no mesmo molde de ‘Blank Space’, de Taylor Swift”.
Confira abaixo:
Sobre Lady Gaga e Taylor Swift
Em entrevista à Vogue em setembro, Lady Gaga citou Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish, Taylor Swift e Kesha como algumas de suas cantoras favoritas da atualidade. De maneira emocionada, conforme o veículo, ela contou:
“Eu realmente as amo. Eu entro na internet e, tipo, choro. E eu amo Taylor Swift também. E Kesha. Eu assisto tudo, e eu fico tipo: ‘sim, continuem’. Eu não estou apenas torcendo por elas, eu quero que elas saibam que meu coração está com elas. E eu quero que todas elas se sintam realmente felizes.”
Vale destacar que Taylor também é uma grande fã da intérprete de “Bad Romance”. Em suma, ao programa The Howard Stern Show em 2014, Lady Gaga revelou como descobriu a admiração da colega de profissão:
“Eu a encontrei algumas vezes e não tenho nada de ruim a dizer sobre ela. Quando estávamos no American Music Awards no ano passado sentadas perto uma da outra, ela veio e me disse ‘meu Deus, eu amo o álbum Artpop e amo ‘Applause’, é minha música favorita’. Não levei a sério. Depois, meu stylist Brandon me ligou e ele estava participando de um ensaio fotográfico com ela, e disse ‘Taylor Swift está aqui ouvindo o ‘Artpop’ alto, cantando, dançando e fazendo poses’, e então percebi que eu realmente gosto dela, porque a mesma coisa que ela disse na minha cara, ela também fez nas minhas costas.”