Feira do Livro da Unesp começa na quarta (3) com descontos em 21,9 mil livros

A Feira do Livro da Unesp (Universidade Estadual Paulista) chega à 6ª edição neste ano, oferecendo descontos de, no mínimo, 50% sobre os preços originais. O evento presencial, cuja entrada é gratuita, começa na próxima quarta-feira (3) no campus da universidade em São Paulo. O endereço é Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, perto da Estação Palmeiras–Barra Funda do Metrô/CPTM.

As 117 editoras participantes também estarão com promoções nos respectivos sites, porém, com um patamar de desconto variável. Companhia das Letras, Martins Fontes, Record e 34 marcam presença mais uma vez. De acordo com o catálogo oficial, ao todo, são mais de 21,9 mil livros com algum desconto, seja no presencial ou no virtual.

Os estandes na zona oeste da capital paulista estarão abertos para visitação de quarta-feira a sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 9h às 18h. Quem quiser fazer as aquisições pela internet não precisa se preocupar com o horário, já que o atendimento será ininterrupto durante o período.

A título de curiosidade, dentre os quase 22 mil livros em oferta, o mais barato custa R$ 10 com 69% de desconto (mangá japonês Devil Ecstasy, de Shūzō Oshimi/Editora NewPOP). Já o mais caro custa R$ 1.750 com 50% de desconto (livro com 1000 ilustrações do arquiteto inglês Norman Foster, XL NORMAN FOSTER/FFE GB/Editora Taschen).

Programação cultural da Feira da Unesp

A Feira do Livro da Unesp prevê ainda 37 eventos na programação cultural, sendo 14 na modalidade virtual. São desde lançamentos de livros, até palestras, mesas-redondas e cursos. As editoras aproveitam para divulgar as produções dos autores. Entre os destaques, está o bate-papo na quarta-feira, às 13h, com Bruna Maia, autora de “Não quero ter filhos: e ninguém tem nada com isso” (Companhia Editora Nacional, 280 páginas).

Na sexta-feira, às 16h, a historiadora Mary Del Priore fala sobre seu livro O castelo de papel: Uma história de Isabel de Bragança, princesa imperial do Brasil, e Gastão de Orléans, conde d’Eu (Rocco Digital, 323 páginas). As mesas incluem sessões de autógrafos. Portanto, não deixe de levar seu livro para ganhar uma assinatura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados