Festival brasileiro reunirá Hoodoo Gurus, GANGgajang e Spys

Chamado de Australia Connection Festival, evento acontecerá em agosto, em cinco cidades diferentes

Um novo festival brasileiro reunirá grandes nomes da música australiana. Chamado de Australia Connection Festival, o evento terá Hoodoo Gurus, GANGgajang e Spys (com Craig Bloxom, do Spy vs. Spy) e acontecerá em agosto, em cinco cidades diferentes.

Conforme divulgado, Florianópolis (22/08), Curitiba (23/08), Rio de Janeiro (24/08), Porto Alegre (30/08) e São Paulo (31/08) fazem parte da agenda. Outras informações, como locais e preço de ingressos, devem sair em breve.

Quem revelou a novidade foi o próprio o Hoodoo Gurus. Por meio das redes sociais, a banda escreveu:

“O Hoodoo Gurus estará de volta ao Brasil. Estamos felizes em anunciar que iremos ser o headliner de um festival de música australiana em agosto. Realizaremos cinco shows em Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. GANGgajang (com Mark Callahan) e SPYS (com Craig Bloxom) estarão nos acompanhando. Links para comprar ingressos e detalhes do local serão anunciados em breve. Preparem-se porque vai ser incrível.”

Hoodoo Gurus no Brasil

Ademais, vale destacar que o Hoodoo Gurus esteve no Brasil recentemente. No ano passado, a banda passou pela capital paulista, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, comemorando 40 anos de carreira. Foi, até então, a terceira vez dos australianos em território nacional – que já tinham vindo em 1995 e 1997.

“O rock alternativo do Hoodoo Gurus é atemporal e a prova disso é a chegada deles no Brasil para celebrar seus 40 anos de carreira com o novo álbum “Chariot of The Gods”.  Chariot of the Gods já é um clássico do Gurus – 14 faixas (17 na edição deluxe em vinil duplo), que apresenta o lirismo já conhecido da banda e a composição incomparável colocada em um estilo distintamente australiano. O álbum é o primeiro gravado 100% já na nova formação da banda, que conta com o baterista Nik Reith”, disse a descrição da série de shows.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados