Festival Turá em Porto Alegre é adiado

Devido às fortes chuvas que estão castigando a região do Rio Grande do Sul, diversos eventos estão sendo adiados por lá. Assim sendo, o Festival Turá, que estava marcado para acontecer nos dias 25 e 26 de maio em Porto Alegre, também terá que trocar de data.

Sobretudo, ainda não há previsão de novas datas. Em nota, as empresas T4F e Maia Entretenimento, junto da equipe do Festival Turá Porto Alegre, lamentaram a tragédia que impacta o estado. Acima de tudo, agora estão na causa para ajudar os atingidos pela enchente. 

Confira o comunicado oficial do Festival Turá

“Estamos acompanhando de perto a triste e inédita tragédia que impacta o Rio Grande do Sul e mobilizados em ajudar aqueles que mais precisam. Parte das nossas equipes e do nosso público não só é testemunha da catástrofe como também vítima das enchentes que atingem o Estado. Entendemos que esse não é o momento de realizar o festival Turá, que estava previsto para os dias 25 e 26 de maio, em Porto Alegre.

A prioridade, neste momento, é nos unirmos para ampliar as possibilidades de atendimento às famílias atingidas. O Turá está doando o equivalente a quatro toneladas de mantimentos ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, nosso parceiro no ingresso solidário, e todos os recursos serão destinados à população atingida pelos estragos das chuvas. Agora, seguimos estruturando as nossas iniciativas com a missão de misturar para ajudar.

Nos comprometemos a anunciar, assim que possível, uma nova data para o nosso reencontro. Todos os ingressos já adquiridos para o festival seguirão válidos, sem necessidade de troca. Em caso de dúvidas, acesse ticketsforfun.com.br/contato.”

Sobre os ingressos

Por fim, a organizadora do evento enfatizou que o momento foca em união e solidariedade. Além disso, anunciaram a doação de quatro toneladas de mantimentos ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, destinados à população atingida pelos estragos das chuvas. Em relação aos ingressos, reforçaram que os bilhetes adquiridos para o festival seguirão válidos, sem necessidade de troca.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados