Katy Perry está prestes a começar a “The Lifetimes Tour”. No próximo dia 23 de abril, a cantora inicia a série de shows na Cidade do México, no México. Inclusive, há datas marcadas na Oceania, América do Norte, América do Sul – incluindo Brasil – e Europa, durando até novembro.
Por isso, a cantora já iniciou os ensaios. Por meio das redes, a artista publicou nesta semana imagens do momento, tiradas por Daisy, sua filha de 4 anos com Orlando Bloom. Aliás, em uma delas, é possível ver um spoiler a respeito da turnê.
Num dos registros, aparece um trecho da letra de “Woman’s World”, single de estreia do mais recente disco “143” (2024): “Open your eyes, just look around and you’ll discover, you know”.
Sendo assim, fãs especulam que a canção esteja confirmada no setlist. A faixa vinha ficando de fora de apresentações promocionais, como na cerimônia de abertura do Invictus Games e no evento beneficente “Le Gala des Pièces Jaunes”. Por sua vez, “Teenage Dream” também deve fazer parte do repertório, como mostrou outra foto.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Detalhes da “Lifetimes Tour”
Em entrevista à Billboard, Katy Perry deu mais detalhes sobre a “The Lifetimes Tour”, sua primeira excursão mundial desde 2018, quando embarcou na “Witness Tour”. Sobre voltar a se apresentar ao vivo, a californiana se mostrou animada, declarando:
“Será a primeira vez que eu verei todo mundo em, tipo, sete, oito anos. Eles dizem que leva apenas sete anos para todas as suas células se rejuvenescerem, então eu sou biologicamente, sou um ser humano totalmente diferente. É uma nova eu!“.
Entre o que os fãs podem esperar da “The Lifetimes Tour”, a popstar adiantou que a série de shows promoverá novidades inéditas que nunca foram feitas em suas turnês passadas, seja em questão da estrutura apresentada ou mesmo a respeito do que a artista irá fazer em cima do palco:
“Essa é meio sci-fi, inspirado em video-game. Vou fazer coreografias complexas, algumas vezes voando como eu fiz no VMAs, e tem também o palco, que é realmente interessante. É um símbolo do infinito, então tem duas áreas, tem uma área exclusiva chamada ‘143’ que tem um bar…É uma dance party!“.