Filho de Mikkey Dee toca bateria em show do Scorpions no México

O ocorrido se deu no último sábado (15), no festival Vive Latino.

Após enfrentar uma sepse no final do último ano, Mikkey Dee, baterista do Scorpions, retornou aos palcos com a banda neste último sábado (15), durante um show no festival Vive Latino, no México.

No entanto, como o músico não pôde participar de todo o concerto, uma vez que ainda está passando pelo processo de recuperação, seu filho, Marcus, assumiu as baquetas em parte da apresentação de 16 músicas.

Dee elogiou o jovem em uma publicação em seu perfil do Instagram no último domingo (16). “Foi maravilhoso sentar atrás da bateria novamente depois de tudo que passei no início deste ano”, escreveu.

“Ontem à noite, meu filho Marcus subiu ao palco e tocou algumas músicas para que eu pudesse descansar meu pé, que está quase totalmente curado. Ele mandou muito bem, e foi muito divertido para nós dois compartilharmos um momento como esse juntos.”

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, o Scorpions adiou sua residência em Las Vegas, marcada para fevereiro, devido à recuperação de Mikkey. “A saúde e o bem-estar do nosso irmão são de extrema importância“, disseram em nota. O evento, que celebraria os 60 anos de trajetória dos músicos, agora acontecerá nos dias 14, 16, 19, 21 e 23 de agosto.

O grupo também está de viagem marcada para o Brasil. Os astros se apresentarão no festival Monsters of Rock 2025 em São Paulo. A banda será uma das atrações principais do evento, que acontecerá no Allianz Parque em 19 de abril, ao lado de nomes como Judas Priest, Queensrÿche e mais.

Mikkey Dee, baterista do Scorpions, revela que enfrentou “infecção muito séria” no final de 2024

No início de janeiro, Mikkey Dee, compartilhou em seu Instagram que enfrentou uma “infecção muito séria” nas últimas semanas. Ele precisou ser internado no final de 2024 por três semanas devido a uma sepse, uma infecção no sangue. Felizmente, o músico já recebeu alta. “Ainda há muita recuperação e reabilitação pela frente”, disse na publicação.

Confira a legenda traduzida:

“Nesta temporada de festas, fui hospitalizado com uma infecção grave no sangue (Sepse). Fiquei internado por três semanas, mas agora estou em casa, lutando contra essa bactéria maldita. Felizmente, recebi um cuidado fantástico no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo, minha cidade natal. Então, um milhão de agradecimentos a todos os médicos e enfermeiros que me deram o melhor atendimento. Após várias cirurgias, agora estou de volta em casa e os números estão indo na direção certa. Ainda há muita recuperação e reabilitação pela frente. Agora, estou trabalhando 100% para voltar ao banco da bateria para a residência que começa em Las Vegas no dia 27 de fevereiro. Temos um 2025 maravilhoso para esperar, comemorando 60 anos de Scorpions e muitos shows emocionantes ao redor do mundo. Então, o Stinger voltou e não vejo a hora de vê-los por aí na estrada e agitar vocês! Desejo a todos um fantástico 2025, com muita saúde e muito Rock n’ Roll!”

Segundo Dee, em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet, tudo começou com uma torção no tornozelo, que desencadeou um inchaço anormal na região. Após procurar ajuda médica, o artista precisou fazer uma cirurgia imediata. “Removeram as áreas mortas e infectadas”, contou. “Foi uma experiência complicada.”

Ainda, ele relembrou Lemmy Kilmister, seu ex-companheiro da banda Motörhead, falecido em 2015. “Mais um dia e eu estaria tocando bateria com Lemmy [Kilmister] no céu”, comentou.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados