Filme clássico de Hollywood ganha musical em São Paulo; confira informações!

Quem nunca se apaixonou pelo clássico “Cantando na Chuva”? Os números de dança e canto, as cores exuberantes e as atuações habilidosas tornaram este longa um grande clássico. Aliás, todo cinéfilo que se preste precisa assistir pelo menos uma vez esta grande produção. E para os amantes do filme, a partir do dia 4 de abril, o Teatro Sérgio Cardoso recebe uma produção inspirada no roteiro.
Com produção do Instituto Artium de Cultura, a peça faz uma homenagem ao glamour da década de 1920. Aliás, o roteiro aborda aquele contexto histórico, no qual os filmes falados começavam a ganhar destaque e os atores de cinema mudo foram deixados de lado. Até hoje, muita gente relembra e reverencia os números de sapateado, dança e canto.
Por isso, esta nova montagem teve um cuidado especial para não perder a magia criada no clássico. Com certeza quem já conhece o filme vai se encantar mais ainda com esta nova produção. Quem ainda não conhece, terá uma experiência recheada de grandes referências da década que mudou o mundo do ponto de vista tecnológico e artístico. A nova versão tem muito mais comédia, coreografias e glamour“, comenta John Stefaniuk, grande diretor da Broadway, à frente dessa produção.

Elenco de “Cantando na Chuva”

No elenco estão Rodrigo Garcia (Billy Elliot, Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e Anastasia), no papel de Don Lockwood, eternizado no cinema por Gene Kelly. Além disso, Gigi Debei (Anastasia, Evita Open Air, O Jovem Frankenstein) assume o papel de  Kathy Selden, interpretado originalmente por Debbie Reynolds; Mateus Ribeiro (Bob Esponja, Chaves, Peter Pan) como Cosmo Brown, personagem interpretado por Donald O’Connor; e Fefe Muniz (O Rei Leão, Evita Open Air, O Fantasma da Ópera) como Lina Lamont, interpretada por Jean Hagen. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados