Filme-concerto de Roger Waters entrará em cartaz no Brasil; veja onde assistir

Produção estreará mundialmente nos dias 23 e 27 de julho

Entre julho de 2022 e dezembro de 2023, Roger Waters realizou a turnê “This Is Not A Drill”. Com apresentações na Europa, América do Norte e América do Sul, o ex-integrante do Pink Floyd trouxe canções de sua época com a banda, como também da carreira solo, num espetáculo político e reflexivo.

Agora, os shows feitos na O2 Arena em Praga, República Tcheca, em maio de 2023, virarão um filme-concerto, com imagens em 8K e áudio “aprimorado” . Intitulada “This is Not a Drill: Live From Prague – The Movie” , a produção estreará em cinemas de todo o mundo nos dias 23 e 27 de julho. E isso inclui o Brasil.

No site oficial, é possível ver em quais salas a película ficará disponível. Redes como UCI, Cinesystem e Cinemark contarão com o filme em cartaz. Mais informações estão disponíveis aqui.

Diz a sinopse:

“Roger Waters, membro fundador e força criativa por trás da lendária banda Pink Floyd, leva às telas seu show ao vivo Roger Waters This Is Not A Drill: Live From Prague – The Movie. Dirigido por Sean Evans e Roger Waters, o filme combina canções icônicas de sua época no Pink Floyd com músicas de sua carreira solo, abrangendo um período de sessenta anos. É uma experiência arrebatadora e emocionante que mistura música, tecnologia, política, autobiografia e crítica social.”

Roger Waters e “This Is Not A Drill” 

A Alpha FM acompanhou a primeira performance da “This Is Not A Drill” no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 11 de novembro. Com histórias de bastidores, super produção e uma infinidade de clássicos, além de uma banda sintonizada e competente, Roger Waters deu um verdadeiro espetáculo na ocasião.

O show do ex-integrante do Pink Floyd foi dividido em dois sets. Depois de criar certa expectativa, com uma contagem no telão a partir dos 20 minutos anteriores, um recado foi passado aos fãs: “Senhoras e senhores, por favor, ocupem os seus lugares. O espetáculo está prestes a começar. Primeiramente, em consideração aos demais espectadores, desliguem seus celulares. Em segundo lugar, se você é um daqueles que diz ‘eu amo o Pink Floyd mas não suporto a política do Roger’, vaza pro bar”. Veja a cobertura completa aqui.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados