Filme-concerto do Imagine Dragons estreará nos cinemas em março

Intitulado "Imagine Dragons: Live From the Hollywood Bowl", o longa é a gravação do último show da residência dos astros no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Para a felicidade dos fãs, o Imagine Dragons lançará um filme-concerto inédito! Intitulado “Imagine Dragons: Live From the Hollywood Bowl”, o longa mostrará o último show da residência dos astros no Hollywood Bowl, em Los Angeles. A banda fez quatro apresentações por lá em outubro de 2024, com a turnê “LOOM World Tour”.

Durante o show de encerramento, ao tocar a setlist recheada de hits icônicos, como “Believer”, “Radioactive” e outros, o conjunto ainda contou com a ajuda da LA Filme Orchestra, uma orquestra com 50 músicos. Ao todo, o evento durou quase duas horas.

Embora ainda não haja informações sobre o lançamento no Brasil, a produção está com a data de estreia marcada para os dias 26 e 29 de março nos cinemas. Os ingressos serão vendidos a partir da próxima quarta-feira (12).

Sobre a “LOOM World Tour”

Em 2024, o Imagine Dragons deu início à turnê “LOOM World Tour”, em apoio ao lançamento do sexto álbum de sua discografia, chamado “LOOM”.

Desde então, a banda vendeu mais de 600 mil ingressos com apresentações ao redor do mundo.  Os astros já passaram pelos Estados Unidos, Canadá, Malásia, Tailândia e mais. Inclusive, eles vieram para o Brasil como uma das principais atrações do Rock in Rio 2024.

Imagine Dragons e a relação com o Brasil

O Imagine Dragons atuou como uma das atrações principais do Rock in Rio. Liderada por Dan Reynolds, a banda encerrou as atividades do Palco Mundo no segundo dia de festival, cujos ingressos esgotaram no mesmo dia de vendas. Zara Larsson, OneRepublic, Lulu Santos e NX Zero também compõem o line-up.

Aliás, não é segredo que o grupo adora o Brasil. Em suma, os músicos estiveram por aqui em: 2014, 2015, 2018, 2019 (também no Rock in Rio) e 2023.

Em inúmeras ocasiões, os integrantes já demonstraram amor pelo país. O vocalista até mesmo criou raízes com a cultura nacional, quando o pai participou de uma missão mórmon por aqui no passado. Ao RD Cultural, ele contou:

“Acabei sendo criado com a música brasileira. Na escola, quando eu tinha que escolher um país para alguma coisa, eu escolhia o Brasil. Quando jogo Fifa, escolho o Brasil. É algo que eu sinto como se fizesse parte da cultura da minha família. Meu pai amou os dois anos que passou aqui.”

Ao jornal O Globo, ainda acrescentou:

“Há um tempo, venho dizendo o quanto amo o Brasil. E sei que os brasileiros conseguem ver minha alegria toda vez que subo no palco por aí. Cresci com influência de músicas brasileiras. Lembro de meu pai comprar guaraná e de nos levar a churrascarias brasileiras.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados