Filmes inspirados em Gloria Gaynor, Lisa Lisa e Mary J. Blidge estrearão no canal Lifetime

A série "Voices Of A Lifetime" estreará no dia 25 de janeiro com o filme "Family Affair" inspirado na música homônima de Mary J. Blidge

Em 2025, o canal Lifetime está promovendo a série “Voices Of A Lifetime”, que homenageia ícones da música por meio de produções audiovisuais. Na última sexta-feira (2), o veículo anunciou que as artistas da vez serão Gloria Gaynor, Mary J. Blidge e Lisa Lisa. Os três longas inspirados nelas serão lançados a partir de janeiro nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil, ainda não há data confirmada para a estreia dos filmes.

“Family Affair” de Mary J. Blidge

A princípio, quem iniciará a sequência será a produção “Family Affair”, inspirada na música de mesmo nome de Mary J. Blidge, no dia 25 de janeiro. Este será a terceira gravação do canal que referencia a discografia de Mary, seguindo os longas “Real Love” e “Strength of a Woman”.

Esta é uma narrativa ficcional que acompanha a história de romance entre Kendra (Ajiona Alexus) e Ben (Da’Vinchi). Ainda, “Family Affair” será dirigido por Troy Scott e Blidge entrará nos créditos como produtora executiva ao lado de Jordan e John Davis.

“You Can Feel The Beat: The Lisa Lisa Story” sobre Lisa Lisa

O próximo longa que será lançado pelo Lifetime será “Can You Feel the Beat: The Lisa Lisa Story”, sobre a cantora Lisa Velez, conhecida como Lisa Lisa. Ao contrário de “Family Affair”, esta será uma obra baseada na história real da artista. Além de ser uma cinebiografia autorizada, Velez ainda produz e atua como sua própria mãe.

A responsável por viver a cantora que bombou nos anos 80 será a atriz Jearnest Corchado. Assim, a produção narrará a ascensão da estrela à fama. A estreia acontecerá no dia 1º de fevereiro no Lifetime.

“I Will Survive: The Gloria Gaynor Story”

Por fim, a cinebiografia de Gloria Gaynor concluirá a “Voices Of A Lifetime” até o momento. Marcada para estrear no dia 8 de fevereiro, “I Will Survive: The Gloria Gaynor Story” contará com a ganhadora do Tony Awards, Joaquina Kalukango, no papel de Gaynor. Além disso, a própria artista faz parte da produção do filme e até compôs e gravou uma canção inédita apenas para a produção.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados