Firework: 3 apresentações marcantes na carreira de Katy Perry

Há músicas que marcam a carreira de um cantor. Aqui, não se trata apenas de um hit momentâneo, mas de uma composição que sempre será pedida em qualquer concerto que o artista realizar. Para Katy Perry, isso acontece com “Firework“.

Lançada no álbum “Teenage Dream“, de 2010, a canção decolou assim que chegou ao mundo. Assim, logo ocupou a primeira parada da Billboard Hot 100 – juntamente com outras faixas do mesmo disco.

Ademais, o som quebrou as barreiras da música e permitiu a cantora californiana usar sua influência em favor de causas sociais. Então, surgiu a “Firework Foundation“, com foco em crianças carentes. O objetivo é prestar auxílio através do poder das artes. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Sobretudo, a música igualmente rendeu diversas apresentações memoráveis, sendo, inclusive, requisitada em ocasiões políticas. Isso porque Perry cita o dia 4 de julho, dia em que se comemora a Independência dos Estados Unidos.

Firework: 3 apresentações marcantes na carreira de Katy Perry

Dueto com Jodi DiPiazza

Durante a turnê “Prismatic”, em apoio ao álbum de mesmo nome, Katy realizou um dueto com Jodi DiPiazza, ativista dos direitos autistas. Ela recebeu o diagnóstico em seu segundo aniversário.

A apresentação entre a popstar e Jodi ocorreu em 2012. Confira abaixo:

Posse de Joe Biden

O ano era 2021 e Joe Biden assumia a presidência dos Estados Unidos. Na festa de sua posse, a californiana ficou encarregada por tornar este momento inesquecível ao país.

Sob o olhar do presidente, Katy Perry entoou “Firework” como se fosse o mais novo hino estadunidense. O cenário em suas costas completava a cena, com diversos fogos de artifício iluminando o céu.

4 de julho de 2024

No dia 4 de julho deste ano, Katy Perry fez questão de cantar “Firework”. A apresentação ocorreu durante um pequeno show no evento da marca Dolce & Gabbana, realizado na Itália.

Ademais, ainda falando da data, a faixa apresentou o maior número de reproduções no Spotify, com um total de 1,603,400.

Abaixo, confira um trecho da performance:

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados