Paul McCartney está prestes a voltar ao Brasil. Neste mês, o eterno Beatle realizará três shows no país, passando por São Paulo e Florianópolis, e já fez uma lista de exigências para o seu camarim.
Conforme divulgado por José Norberto Flesch, o músico pediu:
- Nenhum dos móveis pode ser de couro animal ou de qualquer tecido/estampa que imite pele animal;
- Presença de obras de artistas locais e flores, como rosas e gérberas coloridas;
- 25 toalhas de mão na cor preta.
Provavelmente, a relação é, na verdade, a mesma divulgada no ano passado. À epoca, o cantor também pediu por um chef local especialista em comida vegetariana, assim como um outro profissional que pudesse comprar alimentos frescos.
Isso porque, há décadas, Macca segue uma dieta sem alimentos de origem animal. Em suma, deixou de comer carne da década de 1970, junto à então esposa Linda McCartney.
Segundo o eterno Beatle, ao ver carneiros sendo alimentados com ração feita de animais da mesma espécie, ficou impactado e decidiu seguir o vegetarianismo. Desde então, é adepto da causa, falando abertamente sobre o assunto – inclusive, sendo parceiro da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) na campanha “Segunda Sem Carne”.
Paul McCartney no Brasil
Em suma, com a “Got Back Tour”, o eterno Beatle passará pelo Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia e, novamente, o Brasil. No país, o cantor tocará em São Paulo, no Allianz Parque, e Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
Assim, confira a agenda completa do artista britânico em território nacional. Vale destacar que a segunda data na capital paulista segue com ingressos disponíveis no site da Eventim.
15/10 – São Paulo, SP – Allianz Parque
16/10 – São Paulo, AP – Allianz Parque
19/10 – Florianópolis, SC – Ressacada


