Foo Fighters cancela único show restante de 2024; saiba os detalhes

No domingo (29), banda seria atração principal do festival Soundside Music Festival, que acontece nos Estados Unidos

Em agosto, o Foo Fighters encerrou sua mais recente turnê “Everything or Nothing at All”. Celebrando o mais recente disco “But Here We Are” (2023), a série de shows passou por continentes como América do Norte e Europa. De qualquer maneira, a banda tinha um último compromisso restante em 2024, que acabou cancelado.

No próximo dia 29 de setembro, Dave Grohl e companhia subiriam ao palco do Soundside Music Festival como a atração principal. A performance aconteceria em Bridgeport, cidade de Connecticut, nos Estados Unidos. Porém, o grupo, sem muitas informações, resolveu suspender o compromisso:

“Foo Fighters não irá mais participar do Soundside Music Festival neste fim de semana. Por favor, chequem o site do festival para mais informações”, escreveram nas redes sociais, em postagem sem a função de comentários.

Até o momento, não há mais esclarecimentos a respeito, com Jack White e Greta Van Fleet os substituindo. Sobretudo, o público acredita que o motivo envolva a recente paternidade do vocalista e guitarrista fora do casamento, repercutida nos tabloides. Em suma, o líder anunciou que virou pai pela quarta vez de uma menina, fruto de um caso extraconjungal.

Foo Fighters e “But Here We Are”

Décimo primeiro álbum de estúdio do Foo Fighters, “But Here We Are” é dedicado tanto a Taylor Hawkins quanto a Virginia Grohl, falecida mãe de Dave. Sobretudo, ambos nos deixaram em um intervalo de meses em 2022.

“Após um ano de perdas impressionantes, introspecção pessoal e lembranças agridoces, o Foo Fighters retorna com ‘But Here We Are’. Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters passou no último ano. É um testamento aos poderes de cura da música, amizade e família. É o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu há 28 anos, um processo que foi tão terapêutico quanto uma continuação da vida”, afirma um comunicado.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados