Divulgando o mais recente álbum “The Great Impersonator” (2024), Halsey iniciou uma nova turnê. No último sábado (10), a cantora realizou a primeira apresentação da “For My Last Trick Tour”, em Concord, cidade na Califórnia, nos Estados Unidos.
Na performance, a artista acabou resgatando canções como “Control”, “Angel on Fire” e “Drive”, além de estrear outras quatro músicas do novo trabalho. Confira abaixo quais:
Darwinism
Arsonist
Only Living Girl in LA
Alice of the Upper Class
Vale destacar que o show aconteceu um dia após a artista disponibilizar a faixa “Hand That Feeds”, em parceria com Amy Lee, vocalista do Evanescence. A colaboração integrará a trilha sonora do filme “Ballerina“, que estreia em junho nos cinemas brasileiros.
Em suma, a “For My Last Trick Tour” tem compromissos marcados até julho, por enquanto, somente na América do Norte. Evanescence, Del Water Gap, The Warning, Alvvays, Hope Tala, Royel Otis, Sir Chloe, flowerlove, Magdalena Bay e Alemeda ficarão responsáveis pela abertura em datas selecionadas.
Sobre “The Great Impersonator”
Com 18 faixas, “The Great Impersonator” saiu no último dia 25 de outubro. A nova era musical chegou junto com a reveleção de que Halsey foi diagnosticada com Lúpus. Á época, com o lançamento do primeiro single “The End”, ela escreveu:
“Resumindo uma longa história, eu tenho sorte de estar viva. Resumindo uma longa história, eu escrevi um álbum. O início é com ‘O Fim’.”
Sendo assim, o disco explorou a batalha da estrela contra a doença. Entre os demais destaques, a artista homenageou Britney Spears com sua própria versão de “Lucky”, hit da veterana lançado em 2000. Confira abaixo: