Foreigner no Brasil: Kelly Hansen não se apresentará com a banda em São Paulo

Com Lou Gramm, grupo tocará no Espaço Unimed no dia 10 de maio; ingressos seguem à venda

Desde que o Foreigner anunciou sua turnê pela América Latina, marcada para maio, uma dúvida passou a rondar os fãs. Isso porque o vocalista original, Lou Gramm, foi confirmado nas apresentações — inclusive no show em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 10 de maio. No entanto, Kelly Hansen, atual vocalista da banda, não participará da excursão.

A produtora responsável Mercury Concerts confirmou no Instagram que o cantor não virá ao país. Não houve nenhuma razão mencionada.

Ainda assim, Kelly continua participando dos compromissos nos Estados Unidos. Inclusive, em show em Clearwater, na Flórida, no dia 15 de março, até dividiu o palco com Lou. Em declaração (via Igor Miranda), o artista chegou a comentar:

“Estamos tendo um ótimo começo de turnê aqui na Flórida. Shows esgotados e uma reação maravilhosa do público enquanto celebramos a indução do Foreigner ao Rock and Roll Hall of Fame. Foi especialmente bom receber Lou Gramm, que se juntou a nós para o show de sábado à noite em Clearwater. Continuaremos convidando Lou e os outros membros originais do Foreigner para nossos shows sempre que possível e esperamos aumentar isso no ano que vem, quando celebraremos o aniversário de 50 anos da fundação do Foreigner.”

Vale destacar que, nas apresentações no Canadá, marcadas para o próximo mês de outubro, o vocalista também não tocará com o grupo – nem Gramm. Geordie Brown, que atuou no “The Jukebox”, musical em homenagem ao Foreigner, comandará os vocais.

Foreigner anuncia show no Brasil para 2025

Após 12 anos, o Foreigner voltará ao Brasil para um show único. Como mencionado, a banda tocará no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 10 de maio. Ingressos seguem à venda na Eventim.

Além disso, um espetáculo exclusivo acontecerá como abertura. Jeff Scott Soto (JSS) (Yngwie J. Malmsteen, Journey) e Eric Martin (Mr.Big) se reunirão para uma performance especial. Conforme comunicado, os vocalistas “vão apresentar seus maiores sucessos e no final se unirão para cantar juntos”.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados