Furiosa: uma saga Mad Max ganha trailer

O novo trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” foi lançado e certamente está recheado de ação, adrenalina e novos detalhes sobre a história da icônica personagem que dá nome ao longa. Na prévia, Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) assume o papel da icônica personagem eternizada por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Chris Hemsworth (“Thor”), em contrapartida, interpreta Dementus, um líder cruel que aterroriza o mundo pós-apocalíptico e lidera uma horda de motoqueiros. 

O novo trailer, lançado recentemente, oferece um vislumbre da história de origem de Furiosa. Além disso, revela detalhes sobre o passado da protagonista e a jornada que a transformou na conhecida mulher feroz. A produção é, a princípio, recheada de cenas de ação eletrizantes, com perseguições em veículos modificados, explosões e combates corpo a corpo. 

Dirigido por George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2024. O filme promete ser um grande sucesso para os fãs da franquia Mad Max e para quem aprecia filmes de ação e aventura.

Sinopse

“Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa”.

Leia também: Quanto a Netflix pagou à Luis Miguel para fazer sua série biográfica?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados