Gene Simmons compara o fenômeno dos fãs de Taylor Swift à Beatlemania

O astro ainda relembrou quando a popstar fez a maquiagem do Kiss

Taylor Swift é uma das grandes divas pop do século XXI, e a carreira da cantora surpreende até outros astros da música. No último sábado (7), Gene Simmons comparou o fenômeno dos fãs da artista à Beatlemania, afirmando que poucas pessoas no mundo viveram esse nível de sucesso.

“É mais do que música”, explicou ele em conversa no podcast LegendsNLeaders. “Porque todos nós gostamos de músicas diferentes, de bandas diferentes. E a única analogia que posso fazer é com os fãs da Taylor Swift hoje. As músicas são boas e ela é maravilhosa, nós sabemos disso. Mas é mais do que isso. É quase como uma reunião de tribos, certo?”

Ele continuou:

Os Beatles tinham isso, chamava-se Beatlemania. Nós amávamos os Stones. Mas isso não existia com eles. Eles eram apenas populares. Muito populares. Porém, quando há algo além disso, torna-se quase algo cult. Você se torna parte daquilo, um membro, e existe uma conexão.”

O baixista ainda relembrou quando Swift usou as tradicionais maquiagens do Kiss para pregar uma peça no cantor Keith Urban. A cantora já foi a atração de abertura de uma das turnês do astro country.

“Na verdade, você pode procurar no YouTube, digitar Taylor Swift com maquiagem do Kiss, e verá a Taylor e toda a banda usando a maquiagem do Kiss e fazendo aquela performance.”

O sucesso de Taylor Swift já foi comparado à Beatlemania anteriormente

Não é a primeira vez que essa associação surgiu na carreira de Taylor. Em outubro de 2024, Ringo Starr, eterno baterista dos Beatles, revelou sua opinião sobre as comparações entre o sucesso entre Taylor Swift e a chamada “Beatlemania”.

Para ele, o fenômeno da cantora se assemelha ao nível de popularidade do Fab Four. Em entrevista à revista American Songwriter, o icônico baterista não poupou elogios à sensação do pop.

“Eu acho a Taylor Swift ótima de todas as formas”, disse. “Ela está atraindo todos.” Ainda, o britânico continuou a sessão de elogios e chamou Swift de “o momento”. “Nós somos o momento ainda”, afirmou em tom de brincadeira se referindo aos Beatles.

Ringo fez questão de lembrar de seu primeiro encontro com a cantora de “Anti-Hero”, anos atrás. Na ocasião, o músico conheceu até Andrea, a mãe da diva pop. “Quando falamos sobre ela, sempre menciono a primeira vez que a vi, ela tinha 14 anos. Ela estava ao lado de sua mãe no Grammy.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados