Gladiador 2: Denzel Washington movimenta web com conselhos para jovens atores

A agenda de imprensa de “Gladiador 2” movimentou a web nas últimas semanas. Tivemos, por exemplo, uma enquete entre Paul Mescal e a fã brasileira para saber quem conhecia mais o ator. E Denzel Washington roubou a cena em diversos momentos. Ele revelou, por exemplo, que estará em “Pantera Negra 3”, e divertiu os internautas com o seu senso de humor.

Apesar de seu lado descontraído, o ator ganhador de dois Oscar também trouxe ensinamentos importantes. Durante entrevista a Zainab Jiwa, o artista deu alguns conselhos para atores aspirantes que desejam uma carreira de sucesso.

“Aprenda a atuar no palco. Não dependa de redes sociais. Seja silencioso. Aprenda. Leia. Melhore”, o astro de “O Protetor” listou de forma rápida. Além disso, ele afirmou o seguinte: “A primeira parte da sua vida você aprende, segunda parte da sua vida você conquista e a terceira parte da sua vida você dá de volta”.

Sobre Gladiador 2 

“Gladiador 2” está disponível nas telonas de todo o Brasil.

O primeiro longa, lançado em 2000, acumulou doze indicações ao Oscar, o qual levou cinco delas, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Ator.

Com protagonismo de Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn, a sequência promete, decerto, ser um dos maiores sucessos do ano. Confira a sinopse oficial:

“Mais de duas décadas após os eventos de Gladiador (2000), Lúcius — neto do antigo imperador romano Marco Aurélio e filho de Lucilla e Maximus — vive com sua esposa e filho na Numídia. Contudo, soldados romanos liderados pelo general Marco Acácio invadem a província, matando sua esposa e forçando Lúcius à escravidão. Inspirado pela história de Maximus, Lúcio resolve lutar como gladiador sob a tutela de Macrino, um antigo escravo que planeja derrubar os jovens imperadores Caracala e Geta.”

Leia também: Documentário sobre Luiz Melodia ganha primeiro trailer

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados