“Godzilla e Kong: O Novo Império” ganha trailer

Nova prévia mostra vários cenários, incluindo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Prometendo ser um dos maiores lançamentos de 2024, a Warner Bros. Picture divulgou, na quarta-feira (14) um novo trailer do filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”. Aliás, a estreia está marcada para o dia 28 de março deste ano.

Este já é o segundo trailer divulgado sobre a obra. Dessa vez, a prévia mostra os dois titãs em diferentes cenários, como as pirâmides do Egito e até mesmo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Entretanto, diferente da sequência anterior, Godzilla e Kong ficarão lado a lado para enfrentar uma criatura desconhecida e que ameaça colocar em risco a existência do mundo.

Assim, na publicação feita pelas redes sociais, a Warner escreveu: “Eles não precisam gostar um do outro. Eles apenas precisam trabalhar juntos”.

A direção é de Adam Wingard, que também dirigiu “Godzilla vs Kong”, lançado em maio de 2021. No elenco atual, estão confirmados Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle.

Em entrevista à Empire, o cineasta Wingard adiantou que a relação entre os dois titãs foi baseada em comédias policiais das décadas de 80 e 90, como “Máquina Mortífera”.  “Há muitos mal-entendidos – a forma como os monstros se comunicam não é simples.”, comentou.

Ademais, o amado Godzilla mostrará novas versões em “Godzilla e Kong: O Novo Império’, ainda de acordo com o diretor da obra.

Maratone os clássicos filmes do Godzilla

Sendo um dos monstros mais amados da atualidade, Godzilla possui uma longa história que se desdobrou em mais de trinta filmes. Aliás, o titã é de origem japonês, mas, devido ao seu sucesso nas telonas, ultrapassou as fronteiras e dominou o cinema mundial.

Entre as principais tramas produzidas sobre o Godzilla, estão:

Godzilla (1954)

O filme se passa em um contexto em que o Japão ainda relembrava constantemente a explosão atômica lançada no país. Assim, a trama surge após a realização de testes nucleares e que dão origem a um lagarto imenso, de 50 metros de altura. Godzilla provoca uma destruição até chegar em Tóquio e resta os esforços do exército para encontrar uma salvação para a população.

Godzilla (1998)

Após conquistar grande sucesso com o primeiro filme, Godzilla voltou às telonas em 1998 com novos efeitos especiais. Nesta versão, o ‘lagartão’ está em Nova York, onde também destrói tudo o que vê. Cabe a um cientista entrar em ação para combatê-lo.

Leia também: Elenco de “Quarteto Fantástico” é anunciado

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados