Gosta da série Stranger Things? A Alpha te dá uma dica de passeio

Para quem se encantou com a produção da Netflix “Stranger Things”, a gente tem uma dica de passeio! A partir do dia 12 de abril, o Shopping Eldorado inaugura a exposição “Stranger Things: The Experience”. Alías, esta é a primeira vez da iniciativa no Brasil.

Em síntese, segundo Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Eldorado, a expectativa para a chegada do projeto é grande. “Investimos constantemente em ações inéditas que ofereçam a melhor experiência aos nossos clientes. Para nós, é uma alegria imensa poder ser host de uma atração desse porte e, principalmente, patrocinar uma experiência dessa magnitude. Sem dúvida alguma, termos sido escolhidos para receber “Stranger Things: The Experience” pela primeira vez no Brasil é uma grande satisfação para nós”, afirma Quinteiro.

A faixa etária recomendada é para maiores de 12 anos. Além disso, a atração conta com ambientes temáticos, interatividade e a possibilidade de se juntar a Eleven e sua turma em missões misteriosas, os visitantes poderão explorar o universo da série de uma forma nunca vista. Contudo, devido à natureza da experiência e dos efeitos especiais, não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos.

Ademais, ao final da atividade interativa, o público ainda poderá desfrutar de um espaço instagramável inspirado nos anos 80, com jogos, comidas, bebidas, cabines para fotos e cenários temáticos da série.  

Stranger Things: The Experience 

Data: A partir de 12 de abril

Duração: A experiência imersiva dura 45 minutos

Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros. (Estacionamento Externo – Lado Pinheiros)

Ingressos: a partir de R$ 60,00

Faixa etária: Essa experiência é para maiores de 12 anos. Menores de 12 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. No entanto, devido à natureza da experiência e dos efeitos especiais, não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos.

Mais informações, acesse: https://strangerthings-experience.com/sao-paulo/

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados