Gosta de pop? Confira as 10 músicas deste gênero mais tocadas no Brasil

Seleção foi feita pela Crowley.

Gananciosa assim como a letra de “Greedy”, Tate McRae continua na primeira posição das músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil. Anteriormente, este posto era ocupado por um ícone global deste gênero: Miley Cyrus.

Sobretudo, a jovem cantora é justamente tida como um novo prodígio da indústria musical. Além de “Greedy”, ela também decolou com “She’s All I Wanna Be”, “You Broke Me First”, além de “Exes”.

Abaixo, veja outros nomes que Rae já desbanca com seu talento:

10 músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil na última semana

#1 – Greedy – Tate McRae

#2 – Lose Control – Teddy Swims

#3 – Texas Hold’ Em – Beyoncé

#4 – Flowers – Miley Cyrus

#5 – Espresso – Sabrina Carpenter

#6 – As It Was – Harry Styles

#7 – Punteria – Shakira

#8 – Illusion – Dua Lipa

#9 – Calm Down – Rema

#10 – Too Sweet – Hozier

Ademais, a lista é produzida semanalmente pelo Crowley, empresa que monitora as rádios do país para captação de dados informativos e de publicidade. A seleção acima tem como base as reproduções registradas nos dias 24 a 28 de junho de 2024.

Sobre “Greedy”, de Tate McRae

Lançada em 2023, “Greedy” é um dos primeiros, e maiores, sucessos virais de Tate McRae. Aliás, a jovem cantora, de apenas 20 anos, precisa agradecer à internet pelo feito, especificamente ao TikTok, onde diversos vídeos colocaram a canção como trilha sonora de seus conteúdos.

A faixa faz parte do álbum homogêneo, que marca o segundo de sua discografia. De acordo com a própria artista, “Greedy” trata-se de autoconfiança e a sensação de saber o que quer – seja na vida pessoal ou amorosa.

Sobre seu início na indústria musical, Tate fez pequenas aparições em apresentações de grandes nomes do cenário mundial. Entre eles, destaca-se Justin Bieber, onde ela fez parte da equipe de dançarinos durante a turnê “Purpose” (2017). Contudo, antes disso, ela também marcou presença em um show da diva Demi Lovato.

Atualmente, o lançamento mais recente da cantora pop se dá com o chamado “Exes”,  parceria com o DJ e produtor musical Syn Cole. Ademais, ela também promove uma turnê atualmente, com datas focadas na América do Norte e Europa.

Aliás, confira o videoclipe de “Greedy” abaixo:

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados