Gracie Abrams revela qual foi a maior lição que aprendeu com Taylor Swift

Ambas as cantoras ficaram próximas em 2021 e já colaboraram profissionalmente

Gracie Abrams teve a oportunidade de trabalhar lado a lado com uma de suas maiores ídolas: Taylor Swift. Além de colaborarem na “The Eras Tour”, as duas cantoras lançaram no último mês de junho a parceria “us.”, presente no álbum “The Secret of Us” (2024).

Diante da convivência, Swift tem ensinado bastante a outra artista. Durante entrevista à Billboard, Abrams revelou que, toda vez que elas estão juntas, conversam sobre “tudo” relacionado à indústria, no intuito de aprender cada vez mais.

Assim, ela disse:

“Quero expandir bastante meu vocabulário. Quero passar a maior parte do meu ano lendo para conseguir isso. Sinto que ainda estou muito longe desse nível. Tenho milhões de pessoas das quais quero continuar aprendendo. A Taylor é um ótimo exemplo de alguém com quem tive a sorte de conviver bastante, e toda vez que estou com ela, fico tipo: ‘me conta tudo o que você sabe, por favor, me ensina a ser quem eu devo ser’.”

Sobre Taylor Swift e Gracie Abrams 

Gracie Abrams é fã de Taylor Swift desde a infância. Inclusive, ressaltou que a cantora sempre a inspirou: “Eu apenas respeito tudo o que ela faz. Sempre me inspirei muito nela em todas as fases da minha vida como fã. Sou a maior fã. Tudo o que ela faz é incrivelmente inspirador, motivador, me faz querer fazer melhor e ser a melhor versão de mim mesma como compositora e pessoa”, explicou para a Teen Vogue em 2021, após Swift ter elogiado a canção “Rockland” no Tiktok.

As duas acabaram apresentadas uma para a outra por meio do produtor em comum Aaron Dessner e, então, viraram amigas. Aliás, tiveram o primeiro contato durante a festa de 32 anos da artista, em dezembro do ano mencionado. Durante uma apresentação, Swift a descreveu como “uma das minhas artistas favoritas”.

“A escrita de Gracie mistura fragilidade com introspecção de uma forma que eu realmente me identifico. Isso me faz sentir que talvez ela e eu começamos a escrever músicas pelo mesmo motivo, apenas para tentar entender como nos sentimos. Às vezes parece que ela está à beira das lágrimas ou da risada enquanto canta, e estamos todos sentados no chão em círculo ouvindo a história se desenrolar”, elogiou para a Rolling Stone.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados