Grammy 2025: 3 grandes nomes que não levaram nenhum prêmio

A premiação aconteceu neste último domingo (2) em Los Angeles, na Califórnia.

Neste último domingo (2), a Academia de Gravação realizou a 67ª edição do Grammy Awards em Los Angeles, na Califórnia. Esta é, sem dúvidas, uma das mais importantes premiações do mundo da música. Anualmente, ela reúne nomes de peso da indústria a fim de celebrar e eleger os melhores trabalhos disponibilizados nos últimos meses.

Muitos astros conquistaram estatuetas históricas, como no caso de Beyoncé, que ganhou, pela primeira vez, o prêmio de “Álbum do Ano”. Além dela, as novatas do pop, Chappell Roan e Sabrina Carpenter, também saíram vitoriosas da cerimônia.

No entanto, alguns grandes astros foram para casa de mãos vazias e não ganharam nenhuma categoria. Confira quatro artistas que não foram premiados pela Academia de Gravação neste ano:

Taylor Swift

Em 2024, Taylor Swift conquistou o recorde de artista com mais vitórias em “Álbum do Ano”. Ao todo, a artista já conquistou quatro gramofones dourados nesta categoria e foi indicada a esse prêmio sete vezes.

No entanto, parece que 2025 não foi o ano da diva pop. Isso porque, embora tenha sido nomeada a seis estatuetas, sendo cinco pelo disco “The Tortured Poets Department”, a dona de “Anti-Hero” não ganhou nenhuma. Mas ela ainda pôde subir no palco da cerimônia para apresentar o prêmio “Melhor Álbum de Country”.

Billie Eilish

Billie Eilish animou o Grammy 2025 ao som do hit “Birds Of A Feather”, single de seu mais recente álbum “Hit Me Hard and Soft”. A cantora chegou a receber seis indicações pelo disco no Grammy 2025 e outra nomeação por sua parceria com Charli XCX, “Guess”.

Porém, não foi dessa vez que Eilish saiu vitoriosa da cerimônia, uma vez que a jovem artista não ganhou nenhuma das categorias. Vale lembrar que, aos 23 anos, ela já coleciona nove estatuetas do Grammy com trabalhos anteriores.

Milton Nascimento

Após ganhar o Grammy de “Melhor Álbum de Música Global” em 1997, Milton Nascimento representou o Brasil na premiação novamente neste ano. O icônico cantor concorria em “Melhor Álbum Vocal de Jazz”, por “Milton + Esperanza”, que gravou com a norte-americana Esperanza Spalding em 2024.

Contudo, quem levou a melhor nesta categoria foi a cantora Samara Joy com o disco “A Joyful Holiday”. Bituca chegou a comparecer ao tapete vermelho da premiação, embora a Academia tenha lhe negado um lugar na área principal da cerimônia.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados