Grammy 2026: como assistir à premiação?

Premiação será no próximo domingo (1º)

Está cada vez mais próximo! Neste domingo (1º de fevereiro), acontece a mais importante premiação do mundo da música: o Grammy Awards. Assim, o evento anualmente reúne as maiores lendas da indústria, bem como aqueles artistas emergentes que já chamam a atenção do público.

Entre os destaques, Kendrick Lamar é o artista mais indicado deste ano, com nove indicações ao total. Na sequência, aparecem nomes como Sabrina Carpenter, Bad Bunny e Leon Thomas, com seis nomeações cada.

Além de concorrer ao gramofone dourado, Carpenter ainda é uma das artistas confirmadas para performar no evento. Além dela, Lady Gaga, Justin Bieber, Slash e mais também se apresentam na noite mais aguardada da indústria musical.

Embora a cerimônia aconteça em Los Angeles, nos Estados Unidos, você consegue assisti-la ao vivo diretamente de casa! Abaixo, confira três formas de acompanhar o Grammy 2026:

Como assistir ao Grammy 2026?

Pela TV

Se você prefere canais de assinatura, será possível acompanhar a 68ª edição do evento ao vivo por meio da TNT, a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Pelo streaming

Nos serviços de streaming, a transmissão começa às 21h30, no horário de Brasília, na HBO Max.

Instagram da Alpha FM

Também é possível acompanhar o Grammy 2026 nas redes sociais! No Instagram da Alpha FM, você poderá ver os principais destaques da premiação, como entregas de prêmios, discursos emocionantes e até performances de artistas como Lady Gaga, Slash e mais.

Mais sobre o Grammy Awards 2026

Como mencionado acima, a 68ª edição do Grammy Awards será realizada em 1º de fevereiro (domingo), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia a lista completa de indicados clicando aqui.

A Academia também já revelou o primeiro ganhador. Na última quinta-feira (15), a organização divulgou que RAYE, juntamente dos colaboradores BloodPop e Mike Sabath, venceu o prêmio honorário Harry Belafonte de “Prêmio de Melhor Canção para Mudança Social” por “Ice Cream Man”.

“Esta música é um poderoso lembrete da capacidade única da música de conscientizar, inspirar mudanças e dar voz àqueles que, com frequência, não são ouvidos. Sua coragem incorpora tudo o que este prêmio representa, e estamos ansiosos para reconhecê-la, junto com seus compositores, na Cerimônia de Special Merit Awards deste ano”, disse Harvey Mason Jr., CEO da Academia, em comunicado.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados