Grandes artistas que ainda não têm uma estrela na Calçada da Fama

Veja grandes celebridades que não foram eternizadas na Calçada da Fama.

Uma das paradas obrigatórias quando se está em Los Angeles, na Califórnia, se dá com a famosa Calçada da Fama. Criada em 1958, o local ainda atraí a atenção de muitos turistas, que param seus roteiros de viagem para deslumbrar os mais de 2 mil nomes gravados em quilômetros de rua.

Assim, uma das maiores metas de celebridades do meio artístico é conseguir ter sua marca registrada no local. Entre alguns que foram eternizados, estão Michael Jackson, Zac Efron e até mesmo Carmen Miranda.

Contudo, grandes artistas ainda não possuem uma estela própria na Calçada da Fama. Confira, abaixo, quem são:

Prince

Apesar de marcar a história da música, Prince não tem sua estrela própria na Calçada da Fama. Contudo, ofertas não faltaram para isso acontecer.

“Abordamos Prince em duas ocasiões sobre a possibilidade de indicação para uma estrela e ele afirmou que não era o momento certo”, disse a Calçada da Fama de Hollywood em um post no Facebook, por NBC Los Angeles.

Madonna

Outro grande nome do pop, Madonna também não recebeu nenhuma homenagem na Calçada da Fama. Entretanto, assim como Prince, a Rainha do Pop igualmente chegou a receber uma proposta para ser eternizada em Hollywood, mas recusou a oferta em meados de 1990.

Entretanto, vale lembrar que Madonna aceitou deixar sua marca em outro importante evento. Em 2006, a cantora colocou a marca de suas mãos, fundidas em bronze, na Praça da Fama, no Wembley Park.

Leonardo DiCaprio

Titulado o ‘galã dos anos 90’, Leonardo DiCaprio enfrentou algumas dificuldades em relação a seu reconhecimento perante as grandes premiações. Além de ter sido esnobado pelo Oscar algumas vezes, o prestigiado ator também não tem sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Lady Gaga

Lady Gaga já mostrou sua versatilidade e habilidades que transitam tanto no meio musical quanto no cinematográfico. Contudo, sua grandiosidade não chegou nas ruas Hollywood Boulevard e Vine Street, em Hollywood, Califórnia.

Leia também: Porta usada em “Titanic” é leiloada por mais de R$ 3.5 milhões

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados