Guns N’ Roses explica por que Axl Rose ficou irritado em show na Argentina

Guns N’ Roses já está na América Latina com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. Antes de dar início à série de apresentações no Brasil na última terça-feira (21) com uma performance na Grande Florianópolis, a banda realizou dois espetáculos no Estadio Huracán, em Buenos Aires, na Argentina, que geraram polêmica.

Na segunda noite, ocorrida no último sábado (18), o GN’R enfrentou problemas técnicos, o que causou certo estresse em Axl Rose. Por mal funcionamento no retorno, o vocalista ficou irritado e jogou o microfone no chão ao final de “Welcome to The Jungle”. Ainda, chutou o bumbo da bateria. Posteriormente, o cantor explicou para a plateia que teve a atitude porque “ouvia a bateria como se fosse um trator” (via Igor Miranda).

Fato é que fãs começaram a especular que o cantor poderia não ter gostado das improvisações do baterista Isaac Carpenter, que juntou-se à formação em março. Sendo assim, a banda resolveu acabar oficialmente com os boatos.

Em nota na última quarta-feira (22), o Guns N’ Roses escreveu:

“Durante primeira música de nosso recente show em Buenos Aires, o retorno de Axl estava reproduzindo apenas a bateria, em vez de toda a mixagem. O problema foi corrigido por nossa equipe técnica na terceira música e tivemos uma ótima noite. A situação não teve qualquer relação com a performance de Isaac Carpenter, que é um baterista excelente e de altíssimo nível.”

Vale destacar que, agora, os músicos desembarcam em São Paulo (25/10, no Allianz Parque), Curitiba (28/10, na Pedreira Paulo Leminski), Cuiabá (31/10, na Arena Pantanal) e Brasília (02/11, na Arena BRB Mané Garrincha). O Raimundos está escalado como ato de abertura.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados