Há 4 anos, Katy Perry dava luz à primeira filha e lançava o álbum “Smile”

O fim de agosto se tornou um período importante para Katy Perry, que celebra tanto o aniversário da filha Daisy Dove, quanto o lançamento do álbum “Smile“. Pelas redes sociais, a cantora californiana publicou um vídeo de quando ela ainda estava no hospital, pouco tempo depois de ter dado à luz, em 2020.

Hoje é o dia seguinte ao nascimento da Daisy Dove Bloom e também é o dia em que meu quinto álbum será lançado“, diz a popstar no registro resgatado. Ainda, há a sinalização da data “28 de agosto de 2020” nas imagens. Abaixo, confira:

Atualmente, a primogênita de Perry conta com três anos de idade, mas já integrou diversas cenas icônicas na carreira da mãe. O anúncio da gravidez aconteceu através do videoclipe de “Never Worn White“, lançado no dia 5 de março de 2020. Nas imagens, a artista aparece com um vestido branco enquanto canta estar preparada para uma nova etapa de sua vida. No fim, ela acaricia a barriga.

Em 2024, Katy compartilhou mais momentos íntimos da criação de Daisy. Em recente entrevista ao programa “The Morning Show”, a dona de “Teenage Dream” afirmou não gostar de quando a filha a chama pelo seu nome artístico: “As vezes estou distraída e ela me chama: ‘mãe, mãe, mãe’ e na terceira vez ela grita ‘KATY PERRY’ aí eu me viro pra ela: ‘NÃO! Não me chame assim’”.

Leia também: A inspiração por trás de “Lifetimes”, nova música de Katy Perry

Sobre “Smile”, quinto álbum de Katy Perry

Katy Perry “deu à luz” ao seu quinto álbum, “Smile”, no dia 28 de agosto de 2020. Ao todo, apresentou 12 músicas e cerca de 36 minutos de duração. Entre os destaques, encontram as faixas “Harleys in Hawaii“, “Never Really Over” e “Daises“.

Produzido em meio ao Covid-19, a cantora apostou em videoclipes animados para promover o disco. Como exemplo, “Cry About It Later” e “Tucket” apresentam uma narrativa contada através de desenhos e quadrinhos.

Sobretudo, “Smile” estreou na quinta posição da Billboard 200, que ranqueia os principais álbuns lançados na indústria musical. Porém, ficou de fora da Billboard Hot 100, parada em que fez longa estadia em seus álbuns passados.

Ademais, esta coletânea ficou marcada por apresentar um lado nunca antes visto da cantora, explorando temas como maturidade, maternidade e autoconhecimento.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados