Halsey irá referenciar Britney Spears em nova música; entenda

Halsey revelou um trecho de sua mais nova música, intitulada “Lucky“. Aliás, além de integrar o tão aguardado quinto álbum da cantora, o som igualmente gera expectativa por mencionar Britney Spears. Porém, ainda não há data exata de quando a novidade chegará ao mundo.

Sobretudo, segundo a dona do hit “Closer”, sua próxima composição tem influências da “Princesa do Pop”, que marcou parte de sua vida. Em uma publicação nas redes sociais, Halsey escreveu:

“Quando eu tinha cinco anos, sempre parecia que Britney estava cantando diretamente para mim. 24 anos depois, essas palavras me atingiram de forma diferente. Te amo para sempre.”

Aliás, “Lucky” está presente no segundo álbum de estúdio de Britney, “Oops!… I Did It Again” (2000).

Abaixo, confira a obra original:

Sobre o novo álbum de Halsey

Em junho, Halsey anunciou o lançamento de seu próximo capítulo musical. Contudo, ainda não há divulgação do título ou previsão da data de estreia.

Antes da oficialização, os fãs já haviam notado movimentações suspeitas em um website da popstar. Assim, chamado “For My Last Trick“, o endereço eletrônico apresenta uma estética vintage e conta com diversos adesivos. Ao clicar na aba “Tenho uma coisa para lhe contar”, o usuário é direcionado a um link de inscrição por e-mail.

Sobretudo, o primeiro single do vindouro disco já se encontra disponível. Assim, “The End” conta com acordes simples de violão e compartilha a história da artista com a doença lúpus.

Abaixo, confira o refrão (via genius):

“Se você soubesse que era o fim do mundo
Você poderia me amar como uma criança?
Você poderia me segurar no escuro?
Se você soubesse que era o fim do mundo
Gostaria de ficar um pouco?
Você iria embora quando ficasse difícil?”

No fim, a artista diz que “está correndo contra o tempo”. Ouça:

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados