Nesta sexta-feira (25), chega ao catálogo da Netflix “Happy Gilmore 2”. Adam Sandler retorna ao papel quase 30 anos após o longa original, de 1996. Neste novo longa-metragem, encontramos o protagonista viúvo após um trágico acidente causado por seu próprio golpe de golfe. No entanto, ele decide retornar ao esporte para pagar os estudos de ballet da filha.
No elenco, temos nomes como Julie Bowen, Christopher McDonald, Ben Stiller e Dennis Dugan, que retornam também. Já outros artistas aparecem como Benny Safdie, Bad Bunny, Sunny Sandler e uma participação de Margaret Qualley. A direção fica a cargo de Kyle Newacheck com roteiro de Tim Herlihy e Adam Sandler.
Falando agora sobre a recepção da crítica, as reações estão sendo diversas. De acordo com o jornal britânico The Guardian, “Happy Gilmore 2” tornou-se “carta de amor aos fãs antigos”, mas peca pelo excesso de nostalgia. Já o The Daily Beast apontou que o longa é preguiçoso e carece de criatividade.
Confira o trailer abaixo:
Sobre Happy Gilmore
Happy Gilmore (1996) é uma comédia estrelada por Adam Sandler no papel de um jogador de hóquei frustrado que descobre um talento inesperado para o golfe. Com seu estilo explosivo e pouco convencional, Happy desafia as normas do esporte em busca de dinheiro para salvar a casa de sua avó. Dirigido por Dennis Dugan, o filme se destacou por misturar humor físico com críticas bem-humoradas ao mundo elitista do golfe, tornando-se um dos grandes clássicos da carreira de Sandler e conquistando status cult entre os fãs.
Leia também: Chespirito: Sem Querer Querendo vai ganhar uma segunda temporada?


