Harry Potter: franquia ganha exposição em São Paulo no mês de agosto

A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, Imagine Exhibitions e Eventim Live anunciaram nesta segunda-feira (15) que HARRY POTTER: THE EXHIBITION fará a sua estreia na América do Sul. Em suma, a inauguração está marcada para agosto deste ano, especificamente na Oca, no Parque Ibirapuera. No entanto, as vendas de ingressos começam no dia 23 de abri, na Eventim.

Aliás, o objetivo da mostra é trazer os bastidores de uma das franquias mais amadas mundialmente. O público poderá revisitar cenários e personagens vistos nas séries de filmes “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”.

Contudo, a experiência proporciona uma jornada personalizada por meio de ambientes inovadores, impressionantes e mágicos – usando design imersivo e tecnologia de última geração.

“Esta exposição celebra o mundo expandido de Harry Potter como nenhuma outra exposição itinerante fez antes e representa a primeira vez que uma grande experiência de Harry Potter é lançada na América do Sul”, diz Tom Zaller, presidente e CEO da Imagine Exhibitions.

“Eu queria realizar HARRY POTTER: THE EXHIBITION no Brasil desde que começamos a planejar. Estou muito feliz por finalmente colocar os ingressos à venda em São Paulo. Mal podemos esperar para compartilhá-la com visitantes, fãs e famílias de todo o Brasil quando inaugurarmos na OCA em agosto!”.

Sobre a franquia Harry Potter 

No final da década de 1990, J.K. Rowling criou um universo que milhares de crianças reverenciaram ao redor do mundo. Assim sendo, a saga de Harry Potter e seus amigos Rony e Hermione foi um sucesso mundial, com 7 livros e 8 filmes explorando a história de Hogwarts e o mundo da bruxaria. Atualmente a empresa MAX está produzindo uma série sobre os filmes, mas não há nenhuma informação concreta sobre elenco e data de lançamento. A ideia é ter um olhar mais profundo para os livros.

Leia também: Descubra 5 filmes que harmonizam música e cinema!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados