Harry Potter: The Exhibition abre vendas gerais. Confira preços!

O público brasileiro já pode comemorar: Harry Potter™: The Exhibition chega a São Paulo em agosto de 2024. Esta é a exposição itinerante mais abrangente já apresentada sobre Harry Potter e todo o Mundo Mágico. Aliás, os ingressos para a exposição interativa já começaram a ser vendidos no site harrypotterexhibition.com.br e na Eventim.

Harry Potter™: The Exhibition celebra os filmes e histórias de Harry Potter e de Animais Fantásticos™, bem como as maravilhas do universo expandido de Harry Potter – incluindo trajes, adereços e imagens da produção da Broadway Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Assim sendo, o projeto é repleto de ambientes que honram os momentos icônicos, personagens, cenários e seres fantástico, criados por J.K. Rowling e como vistos nos filmes e histórias.

A partir de 22 de agosto, o público brasileiro poderá celebrar o Mundo Mágico, numa jornada personalizada por ambientes inovadores, impressionantes e fantásticos.  Além disso, à medida que os visitantes exploram cada galeria, pulseiras RFID capturam suas interações para proporcionar experiências exclusivas vinculadas ao seu perfil de visitante.

Confira alguns destaques do projeto: 

Das Páginas para as Telas

É possível ver uma primeira edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em um cofre de Gringotts. Ademais, a exposição oferece vídeos inspiradores e citações literárias, reconectando os convidados à história enquanto são introduzidos à exposição.

Castelo de Hogwarts 

Haverá uma experiência multimídia imersiva com elementos icônicos como o Salgueiro Lutador, Dementadores e o Mapa do Maroto, onde os convidados verão seu nome aparecer, incentivando-os a continuar a sua exploração pela exposição.

Casas de Hogwarts

A exposição Harry Potter: The Exhibition permite que os convidados vivenciem momentos mais personalizados com a casa de Hogwarts que selecionaram durante o seu pré-registro.

Salas de Aulas de Hogwarts 

Os visitantes vão interagir com tarefas e jogos mágicos, por meio de telas touchscreen. Contudo, a ideia é revelar segredos dos bastidores de momentos icônicos da sala de aula, como preparar poções na Sala de Poções; prever o futuro em Adivinhação; plantar uma mandrágora na Estufa de Herbologia. Além disso, os visitantes poderão usar sua varinha digital para derrotar um Bicho Papão em Defesa Contra as Artes das Trevas.

Cabana de Hagrid e a Floresta Proibida 

Além de uma experiência interativa do feitiço Patrono, é possível ver criaturas míticas que se escondem na floresta, como centauros e Acromântula. Além disso, há ainda uma recriação da Cabana de Hagrid.

Leia também: Quando será lançado Homem-Aranha 4? Confira a resposta de Tom Holland

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados