Harry Styles não realizará residência em Las Vegas, segundo site

Boato começou após publicação do jornal New York Post na última quinta-feira (6)

Na última quinta-feira (6), o jornal New York Post publicou que Harry Styles estaria em  “negociações finais” para realizar uma residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, na Sphere – maior arena esférica de música. Segundo o jornal, o artista teria acordado 35 datas no local, no que marcaria sua grande volta aos palcos.

Porém, aparentemente, tudo não passou de um boato. Falando com o tabloide britânico The Sun, fontes próximas ao artista desmentiram a informação. Por sua vez, um representante da Sphere relatou ao site:

“Não comentamos sobre nenhum artista que se apresentará no Sphere, exceto aqueles que foram anunciados.”

No passado, em 2022, Styles fez uma residência de 15 apresentações no Madison Square Garden, em Nova York. Vale lembrar que, tanto a Esfera quanto o MSG pertencem ao empresário James Dolan.

Harry Styles atualmente

Sobretudo, o último projeto de Styles é o disco “Harry’s House”, lançado em maio de 2022. Em 2023, o cantor finalizou a turnê mundial “Love On Tour”, na cidade de Reggio Emilia, na Itália.

Desde então, ele se mantém longe dos palcos, salvo raras exceções, como quando “quebrou” o hiato e apareceu de surpresa no show de Stevie Nicks, no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra, em julho de 2024.

Na ocasião, a dupla cantou “Stop Draggin’ My Heart Around” e “Landslide”. Veja o vídeo abaixo:

Recentemente, o astro tem se dedicado a um novo hobby. Styles participou da Maratona de Tóquio 2025 no último domingo (2) e surpreendeu ao completar os 42 km em 3 horas e 24 minutos.  O cantor ainda garantiu um lugar entre os 6 mil primeiros colocados, competindo com mais de 38 mil corredores.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados