Harry Styles anunciou, nesta quinta-feira (22), a turnê inédita “Together, Together”, que acompanha o lançamento de seu 4º álbum de estúdio, “Kiss All The Time. Disco, Occasionally.“, com estreia prevista para o próximo dia 6 de março.
A excursão terá início em 16 de maio, em Amsterdã, onde Styles cumprirá uma agenda de seis shows. Ele ainda divulgou datas em Londres, São Paulo, Cidade do México, Nova York, Melbourne e Sydney.
Na capital paulista, o astro pop se apresentará no Estádio Morumbis, nos dias 17 e 18 de julho. Os ingressos serão vendidos no site da Ticketmaster, a partir da segunda-feira (26), com pré-venda para clientes do banco Santander. Confira os valores clicando aqui.
Esta não será a primeira passagem do cantor pelo Brasil. Isso porque Harry trouxe suas outras duas turnês, “Live On Tour” e “Love On Tour” ao país em 2018 e 2022, respectivamente. A fim de celebrar o retorno do cantor, relembre das vindas do artista a terras brasileiras:
Harry Styles: Live On Tour (2018)
Harry Styles veio pela primeira vez ao país em carreira solo em 2018, como parte da turnê “Live On Tour”. Por aqui, o cantor realizou duas apresentações: a primeira na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 27 de maio, e a segunda no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 29.
Antes do espetáculo iniciar, músicas como “Olivia”, da One Direction, tocavam nas caixas de som, enquanto uma animação de um cubo sendo montado preenchia os telões. Logo em seguida, o artista subia ao palco com “Only Angel”, numa versão estendida.
Como o astro só tinha um único disco em seu catálogo, o repertório incluía “Stockholm Syndrome” e “If I Could Fly”, da 1D, “Just a Little Bit of Your Heart”, originalmente de Ariana Grande, mas composta por ele, “The Chain”, do Fleetwood Mac, e as nunca lançadas “Medicine” e “Anna”.
Entre os destaques, esteve “Ever Since New York”, na qual trocou o nome da cidade americana pelos locais brasileiros enquanto performava, além das interações com o público. Na capital paulista, por exemplo, Styles parou “Stockholm Syndrome” no meio, porque um fã aparentemente passava mal. Ele também utilizou um palco B, onde ficava mais perto dos admiradores, e tentou falar frases em português como “eu amo muito vocês”.
Love On Tour (2022)
Para comemorar o lançamento de seu 2º álbum, “Fine Line”, Styles anunciou, em 2019, a turnê “Love On Tour”. Inicialmente, a excursão contaria com dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, marcados para outubro de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, os espetáculo foram remarcados para dois anos mais tarde, em 2022.
Por isso, dezembro de 2022 marcou o reencontro do dono de “As It Was” com os fãs brasileiros. Além de apresentar faixas do já mencionado “Fine Line”, ele ainda cantou parte do repertório de “Harry’s House”, seu mais recente disco até então, disponibilizado em maio daquele ano.
O giro estreou por aqui na capital paulista, no Allianz Parque, em 6 de dezembro, e, então, seguiu para o Rio de Janeiro, onde Harry subiu ao palco da atual Farmasi Arena. Devido à demanda, outras três datas foram adicionadas à agenda de shows do cantor do Brasil: uma em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e outras duas no Allianz Parque, em São Paulo.
harry styles no brasil cantando satellite na chuva, é uma obra prima pic.twitter.com/oUlCaHyedq
— olivia🪩 (@loverchiefs87) December 8, 2022
Vale destacar que, nos shows finais em SP, nos dias 13 e 14 de dezembro, Styles cantou, respectivamente, “Fine Line” e “Medicine”, músicas que não estavam no repertório original da turnê. A apresentação da música-título do 2º álbum celebrou o aniversário desse projeto, que foi lançado em 13 de dezembro de 2019.
Além das novidades no setlist, o britânico também aproveitou a passagem no país para arriscar no português e até tentou cantar uma parte de “A Galera”, de Ivete Sangalo, durante sua última apresentação por aqui.
E o Harry Styles que cantou @IveteSangalo no último show do Brasil?! SIM, já estamos sonhando com esse feat inusitado kkkkk Será que rola? pic.twitter.com/ztfgkDpUBh
— POPline 🎧 (@POPline) December 15, 2022


