Hayley Williams fala sobre possibilidade de fazer shows como artista solo

Hayley Williams disponibilizou recentemente o seu terceiro disco solo. No último dia 28 de julho, a vocalista do Paramore colocou de surpresa em seu site oficial 17 músicas inéditas, que, no dia 1º de agosto, ficaram disponíveis de maneira independente uma da outra nas plataformas digitais e, então, chegaram num álbum chamado “Ego Death At A Bachelorette Party”.

Ao que parece, a cantora quer divulgar o projeto na estrada. Durante entrevista á revista The Face, a artista explicou: “Agora, estou tão empolgada para ouvir outras pessoas gritando suas próprias versões das minhas músicas de volta para mim. Nós vamos criar esse espaço acessível para que as pessoas consigam ir e, com sorte, sentir o mesmo que eu senti com esse projeto – aqui é onde sou compreendida, aqui é onde posso gritar, chorar e dançar. Acho que isso não é diferente de um show do Paramore”, contou.

Vale destacar que a estrela disponibilizou inicialmente dois discos, “Petals for Armor” (2020), e “Flowers for Vases / Descansos” (2021). Porém, apesar dos planos iniciais, ela não conseguiu divulgar o material ao vivo.

Por causa da pandemia, precisou suspender as apresentações celebrando o lançamento do primeiro álbum. Originalmente, a série de shows aconteceria entre março e maio de 2020, na América do Norte e Europa, e levaria o nome do projeto. Arlo Parks e Ninth Wave ficariam responsáveis pela abertura.

Mas, ela já tinha deixado a possibilidade de espetáculos solo em aberto. Ao agradecer as felicitações pelos 36 anos completados em dezembro, Hayley escreveu nas redes sociais:

“Vou tentar finalmente fazer alguns shows no ano que vem que deveriam ter acontecido há quase 5 anos. Isto é, se o mundo não parar antes disso. Aqui está a esperança.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados