Hayley Williams, vocalista do Paramore, disponibilizou em julho 17 músicas inéditas em seu site. Pouco mais tarde, a cantora resolveu lançar as canções nas plataformas digitais de maneira independente, até que, em agosto, chegou um álbum completo com todas elas chamado “Ego Death at a Bachelorette Party”, seu terceiro trabalho solo.
A composição do disco aconteceu enquanto a banda abria as apresentações para Taylor Swift na “The Eras Tour”, que rolou entre 2023 e 2024.
“Hayley escreveu durante toda a ‘Eras Tour’, pequenas anotações no celular, trechos de letras e observações enquanto o Paramore viajava pelo mundo”, destacou a revista Clash.
“Havia muita dor no meu corpo. Por algum motivo, sinto que fazer 35 anos é entrar em um vórtice, como esse espaço liminar. Sou muito grata por ter essa perspectiva, mas estou tendo que escolher a mim mesma de maneiras que, em outros momentos da minha vida, teriam me feito pensar: caramba, estou sendo egoísta? Sou a vilã? São todas essas perguntas existenciais sobre quem eu sou e o que realmente importa para mim'”, disse a cantora.
Turnê solo
Como anunciado, Hayley Williams irá fazer uma turnê solo. Após planos interrompidos por causa da pandemia, a vocalista do Paramore cairá na estrada pela primeira vez sem o grupo que a consolidou em divulgação ao disco “Ego Death At A Bachelorette Party”.
Inicialmente, o giro teria 26 datas, mas, devido à demanda, foram acrescentadas mais 16 paradas no itinerário. A venda de ingressos começou na sexta-feira (14) e, com poucas horas, todas as apresentações esgotaram-se.
As apresentações acontecerão entre março e junho do ano que vem e, em datas selecionadas, contarão com as bandas Water from Your Eyes, Tiberius b e Snuggle como abertura. Até o momento, apenas a América do Norte e Europa foram contempladas.
Em comunicado, a estrela explicou que preparou um esquema especial de venda de ingressos, para beneficiar os fãs e garantir que consigam comprar as entradas. Diz um trecho da nota:
“Vou sair em turnê e quero que os ingressos fiquem nas mãos dos meus fãs, a preços tão razoáveis quanto eu puder. Tive inúmeras conversas com minha equipe e eles passaram incontáveis horas tentando encontrar a melhor solução para que os fãs pudessem comprar ingressos. Tem sido difícil (para dizer o mínimo), e infelizmente, não existe uma forma de garantir que os ingressos não acabarão nas mãos de cambistas. Mas estamos fazendo o nosso melhor. Resumindo, estamos testando uma plataforma chamada Openstage, que verificará os registros de pré-venda. O sistema de validação do Openstage ajuda a verificar pessoas reais e a reduzir o número de bots e cambistas, dando a meus fãs uma chance melhor de terem acesso aos ingressos.”


