Hayley Williams surpreendeu os fãs no último dia 28 de julho, ao colocar em seu site oficial 17 músicas inéditas. Poucos dias mais tarde, a cantora retirou as canções do ar, mas, nesta sexta-feira (1º), disponibilizou a coleção de 17 faixas, independentes uma da outra, nas plataformas digitais.
Em entrevista à ALT CTRL, da Apple Music, a artista explicou porque idealizou o lançamento de tal maneira. Como compartilhado pelo fã-clube Paramore Brasil, ela disse:
“Eu meio que queria encontrar uma forma de espalhar algumas coisas na internet e forçar uma conversa apenas entre as pessoas que se importam. [O lançamento] é realmente para as pessoas que já seguiam o que eu fazia e que amam o Paramore. É sobre me conectar com isso. Comunidade primeiro.”
Veja abaixo o título das canções:
- “True Believer”
- “Kill Me”
- “Blood Bros”
- “Negative Self Talk”
- “EDAABP”
- “Mirtazapine”
- “Ice In My OJ”
- “Brotherly Hate”
- “Zissou”
- “Discovery Channel”
- “Dream Girl In Shibuya”
- “Hard”
- “Love Me Different”
- “Disappearing Man”
- “Glum”
- “I Won’t Quit On You”
- “Whim”
A carreira solo de Hayley Williams
Para além do Paramore, Hayley Williams também mantém uma carreira solo. Como mencionado acima, a vocalista da banda disponibilizou inicialmente dois discos, “Petals for Armor” (2020), e “Flowers for Vases / Descansos” (2021). Porém, apesar dos planos iniciais, ela não conseguiu divulgar o material na estrada.
Por causa da pandemia, a cantora precisou suspender as apresentações celebrando o lançamento do primeiro álbum. Originalmente, a série de shows aconteceria entre março e maio de 2020, na América do Norte e Europa, e levaria o nome do projeto. Arlo Parks e Ninth Wave ficariam responsáveis pela abertura.
Ao que tudo indica, agora, após cinco anos, ela planeja finalmente realizar os compromissos. Ao agradecer as felicitações pelos 36 anos completados em dezembro, Hayley escreveu nas redes sociais:
“Vou tentar finalmente fazer alguns shows no ano que vem que deveriam ter acontecido há quase 5 anos. Isto é, se o mundo não parar antes disso. Aqui está a esperança.”


