Shawn Mendes divulgou nesta quarta-feira (24) um trecho de “Isn’t That Enough“, nova música que estará presente em seu próximo álbum de estúdio. No dia anterior, o cantor canadense igualmente compartilhou algumas cenas de bastidores da produção do vindouro disco.
Sobretudo, a música disponibilizada será a quinta faixa da coletânea – que ainda não possui nome revelado ou mesmo data de lançamento. Pelos poucos segundos, a composição apresenta algumas influências do gênero country.
Aliás, confira abaixo:
My hand’s still shaking
My mind’s still racing
My heart’s still breaking in two
I’m still changing, my friends stay patient
My mother still calls for the news
Isn’t that enough?Track 5, Isn’t That Enough 🤍 pic.twitter.com/GDUzVWdd2S
— Shawn Mendes (@ShawnMendes) July 24, 2024
Sobre a letra, ele canta:
“Minha mão ainda está tremendo
Minha mente ainda está correndo
Meu coração ainda está partido em dois Eu ainda estou mudando, meus amigos continuam pacientes
Minha mãe ainda liga para saber das novidades
Isso não é suficiente?”
Vale lembrar que o astro pop tem passagem confirmada pelo Brasil em 2024. Isso porque Shawn Mendes integra o time de headliners do Rock in Rio. Assim, ele sobe ao Palco Mundo no dia 22 de setembro.
Após sua confirmação no festival, ele publicou nas redes sociais: “Já passou muito tempo desde a última vez que toquei ao vivo e estou tão entusiasmada por anunciar que vou ser o headliner do Rock In Rio no dia 22 de setembro. Tive tantas saudades de estar no palco e de ver vocês pessoalmente! 😮 💨♥️ Também tenho trabalhado num novo álbum e mal posso esperar para tocar estas novas músicas ao vivo para vocês. Te vejo lá. Eu te amo!!!!“
Ver essa foto no Instagram
Sobre os últimos lançamentos de Shawn Mendes
Shawn Mendes tirou um período de quatro anos fora da indústria musical. Seu último lançamento ocorreu com o chamado “Wonder“, que marcou o quarto capítulo de sua carreira.
Assim, disponibilizado em 2020, o disco apresentou em 14 faixas. Entre os destaques, encontram-se a música-título, “Look Up at the Stars“, além de “Monster“, parceria com Justin Bieber.
Neste trabalho, o canadense apostou em algumas composições experimentais, misturando o pop tradicional com batidas eletrônicas, bem como instrumentais sinfônicos.