Na última segunda-feira (3), Hilary Duff anunciou o lançamento do single inédito “Mature“. A música está marcada para chegar às plataformas digitais nesta quinta-feira (6).
A novidade veio por meio das redes sociais da cantora. “Que bom que vocês finalmente poderão ouvir isso“, escreveu ela na legenda. “Guardei esse segredo por muito tempo”. Abaixo, veja o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
Essa será a primeira música inédita de Duff em uma década, desde o lançamento do álbum “Breathe In. Breathe Out.”, em 2015. Nesse meio tempo, ela focou em sua carreira na televisão, em projetos como a sitcom “How I Met Your Father” (2022-2023) e “Younger” (2015-2021).
A artista havia revelado que retornaria à música no último mês de setembro, quando assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records. Durante o evento Vogue World: Hollywood 2025, em outubro, ela contou à Variety que o público irá “ouvir algo muito em breve, num piscar de olhos“.
“Tenho trabalhado duro no estúdio com meu marido [Matthew Koma] e algumas outras pessoas incrivelmente talentosas“, disse ela. Hilary ainda acrescentou:
“Eu sempre soube que voltaria à música. Eu precisava me sentir segura, precisava ter as pessoas certas ao meu lado e estar absolutamente 100% pronta. Honestamente, eu precisava ter 10 anos de vida na bagagem. Eu precisava de muito a dizer. Este álbum parece o funcionamento interno do meu cérebro e estou realmente muito animada para me conectar com as pessoas novamente nesse nível, nesse nível tão voltado para o futuro.“
Vale destacar que o vindouro álbum da cantora será acompanhado por uma série documental dirigida e produzida Sam Wrench. O cineasta já assinou projetos como “Taylor Swift: The Eras Tour” e “A Nonsense Christmas With Sabrina Carpenter”.
O seriado mostrará a produção do 6º disco de estúdio da cantora, incluindo “os altos, baixos e tudo o mais” [via Variety]. “Os fãs a acompanharão enquanto ela equilibra a criação da família, a gravação de novas músicas, os ensaios para shows ao vivo e a preparação para se apresentar no palco pela primeira vez em mais de uma década.”


