A história de amor entre Chorão e Graziella Gonçalves vai virar filme. O anúncio se deu através das redes sociais da viúva do eterno cantor brasileiro, nesta segunda-feira (8).
Ademais, a novidade tem como objetivo servir como uma homenagem ao vocalista da banda Charlie Brown Jr, que partiu em 2013. Assim, a divulgação foi publicada na semana em que ele completaria 54 anos de idade.
Apesar de não ter muitos detalhes revelados, como elenco e data de lançamento, o longa-metragem sobre a relação de Chorão e Graziella será inspirado em um livro que ela já escreveu sobre o tema. Intitulado “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, chegou às prateleiras em 2018 pela editora Companhia das Letras.
Aliás, a obra terá a mesma direção do documentário “Chorão: Marginal Alado”, disponível na Netflix. A produção será da Bravura Cinematográfica, que também ficou responsável pelo filme “Elis – Viver é Melhor que Sonhar”, de 2019.
Chorão e Graziella Gonçalves ficaram juntos por quase 20 anos.
Ver essa foto no Instagram
Chorão
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, morreu em 6 de março de 2013, em São Paulo, aos 42 anos. O cantor foi vítima de uma overdose.
Contudo, seu brilhante legado segue vivo na música brasileira em razão de suas composições que ainda trazem novos sentimentos à quem escuta. Entre seus maiores hits, estão: “Só os Loucos Sabem”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Ela Vai Voltar”, além de “Te Levar Daqui” e diversas outras.
Ademais, sua discografia contabiliza mais de 13 álbuns de estúdio gravados e lançados ao longo de quatro longas décadas de estrada.
Vale lembrar que, além da música, Chorão também marcou e influenciou outros cenários, como o de skate, que sempre estava ao lado do cantor. Seu modo de vestir também virou moda entre os jovens da época.
Leia também: Cazuza será enredo da Camisa Verde e Branco no carnaval 2025