Hybrid Theory: banda cover de Linkin Park anuncia turnê pelo Brasil

A banda portuguesa Hybrid Theory é amplamente considerada o maior grupo de cover de Linkin Park do mundo. Assim, lotar ginásios já virou rotina para eles, tendo inclusive a escalação para o Rock in Rio Lisboa deste ano. Nesta segunda-feira (29), eles confirmaram cinco apresentações no Brasil para este ano.

Primeiramente eles vão partir para o Rio de Janeiro (Sacadura Cabral) em 5 de Outubro. Em seguida, o grupo seguirá para São Paulo (Tokio Marine Hall em 06/10), Curitiba (Tork N’Roll em 11/10) e Porto Alegre (Opinião em 12/10). Por fim, eles fecham a agenda em solo brasileiro na capital catarinense, Florianópolis (John Bull em 13/10) (via Tenho Mais Discos Que Amigos).

Aliás, em uma postagem no Instagram oficial do grupo português formado em Lagos, no Algarve, revelou que outras datas no país ainda devem aparecer em breve.

Anteriormente, já haviam confirmado a Hybrid Theory como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa 2024. A banda cover estará no festival que acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho.

Segundo o Rock in Rio Lisboa, a apresentação da banda marca uma celebração para reviver a energia e emoções que o Linkin Park promoveu no festival durante seus shows nos anos 2008, 2012 e 2014.

 

Sobre Hybrid Theory

Eles são comandados por Yves Alezandro, que ‘assume’ o papel do saudoso vocalista Chester Bennington. Por outro lado, Pedro Paixão incorpora Mike Shinoda, o multi-instrumentista do Linkin Park. Aliás, o grupo português leva o mesmo nome do clássico disco de 2000 de sua inspiração.

O projeto tomou forma em 2019, com intuito de homenagear seus ídolos. Depois, viralizaram durante a pandemia pela semelhança deles com os membros originais. Além disso, a qualidade e produção de suas performances ao vivo chamaram a atenção do público.

Ano passado, eles já haviam realizado algumas apresentações na capital paulista. Dessa vez, eles voltam ainda maiores e mais aclamados por todos.

Confira no vídeo abaixo uma das performances mais marcantes de Hybrid Theory!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados